Como Ligar Grátis para 16200 ou 16209



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72 respostas

Fácil ponha outra operadora a lidar com eles. Muda e pronto.
Demasiados **bleep** em empresas de hoje e os demais traidores e hipócritas entre as pessoas. Eu não posso esperar até que o auto-respeito retorna à moda.


Too many liars in today's companies and too many bull**bleep**ters and hypocrites among people. I can't wait until self-respect returns to fashion.


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Infelizmente essa linha diz que não está activa, obrigado na mesma.
Boa tarde 
O meu nome é Ângela Aleixo venho por este meio apresentar uma queixa sobre o meu problema com a MEO.
No dia 12 de Setembro 2016 comprei na loja MEO do Oeiras Park um iPhone 5S no valor de 329.99€ ao fim de 28 dias o telemóvel avariou,  negaram dar me outro e enviaram para a loja n*9 no Eleclerc,  aí foi enviado para reparação no dia 9 de Outubro de 2016. Passaram os 30 dias e não houve qualquer contato da loja,  dirigi me a mesma ao qual pedi ou o equipamento ou o valor do mesmo,  foi me dito que o equipamento não estava na loja e não me podiam dar o valor do mesmo tinha que escrever uma reclamação,  assim fiz.
A MEO quase todos os envia me uma mensagem a informar que estão a resolver a minha situação,  eu estou a aguardar a 15 dias depois dos 30 dias por lei. 
Hoje dia 24 de Novembro enviaram da loja uma mensagem para ir levantar o equipamento...  Onde é que ele esteve??
Eu não quero o equipamento agora,  eu quero o meu direito como consumidor a devolução do mesmo monetáriamente  não quero comprar mais nada a MEO,  quero o valor para poder comprar noutra loja sem ser na MEO.  Eles estão a enrolar me e a abusar dos meus direitos,  eu já não sei para quem mais reclamar... Escrevi no livro deles,  escrevi no livro de reclamações enviei e entrei em com a ANACOM, já não sei mais a quem recorrer!!  Eu não tenho o direito de exigir aquilo que é meu??  Eles têm o direito de burlar desta forma o consumidor?!  Eu estou indignada e eles têm na sua posse os meus 329,99€, e emprestaram um telemóvel ao meu filho que está na caixa porque é bloqueado a MEO!!!  E o cartão do meu filho e NOS.  SERÁ QUE NINGUÉM  PODE AJUDAR A RESOLVER ESTA SITUAÇÃO?
A quem mais posso recorrer? 

Obrigada 

Ângela Aleixo 



Enviado a partir do meu smartphone Samsung Galaxy.
Reputação 1
Esse é um problema da meo, nós não temos que ser penalizados por isso. Além de que a meo tem como identificar essas situações. O que não é justo é nós termos que pagar ligações para reclamar de situações que são da responsabilidade única da operadora. E mais, estamos a pagar ligações para só ouvirmos mentiras e sermos enganados constantemente, muitas das vezes mandando-nos de uns para os outros, cada um pior que outro.

Se a meo se preocupasse tanto em prestar um bom serviço em vez de só querer fidelizações, talvez fosse melhor e mais honesto.

Ainda ontem foi dito à minha mulher numa loja da meo que as chamadas para o 16200 através do fixo sería gratuitas. Está certo isso...???

 
Caro povo, por favor entenda que a Elite precisa de seu apoio. Eles não querem ter as empresas de trabalho para você, mas em vez disso, trabalhar para eles. Então, por favor, não se queixem, porque em Portugal, você paga e reza (a Deus) e depois paga novamente. Então você espera que tudo corra bem. Se as coisas correrem mal, você só sabe que é o suporte para sua elite poderosa. Seja agradável, e obedeça, e pare de reclamar. 🙂



 


Viva Portugal! Viva MEO!
Reputação 1
A PIOR EMPRESA QUE CONHEÇO É ESTA TAL DE MEO ou sapo ou sei lá bem como eles se organizam.


 


Internet do pior que já se viu


Empresa enganosa.


pago por 200MB e a velocidade no proprio site da PT MEO SAPO qos.meo.pt dá registos vergonhosos.


O problema é que ninguem tem mão nesta empresa que só prejudica o país.


 


é uma vergonha esta Meo, venha a movistar e que tome conta disto.


 


UMA VERGONHA


UMA VERGONHA


UMA VERGONHA


UMA VERGONHA


UMA VERGONHA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


UMA VERGONHA - MEO = BURLA


 
A todos os que tentam utilizar estas linha deixo a informação que é possivel obter no site meo em

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Apoio ao cliente e faturação - 16200 Apoio técnico - 16209 Todos os dias 24h/dia

Custo:

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €1,5 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €1,5 por chamada.

A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.

 

Estas sim são as linhas correcta, ou voçes quando estão doentes vão ao veterinario

 

Se nao querem falar com niguem então passem numa loja ou utilizem

https://www.meo.pt/contactos

e pf deixem de descarregar a vossa frustração nos assistentes mal pagos que todos os operadores teem, quando voçes nao sabem selecionar o AV na tv ou nao conseguirem aceder a internet (abrir o facebook).

 

Tenho dito
Diz que não está atribuído...
Olá, muito boa noite , eu pretendia desbloquear meo telefone para a todàs operadoras , neste momento sou da operadora Vodafone, mas pretendo alterar para a meo , como faço ? Ajudem-me
o teres pouco mais de 10 pode vir de muitas situações, desde intreferentes na linha a conflitos por haver muitos routers a libertar sinal no mesmo canal Wireless, e infelizmente nem todos os técnicos te configuram o router em condições. Fui técnico MEO (SP - prestador de serviços) e nunca sairia de sua casa com essa velocidade... todos os testes e configurações seriam feitos. e para ser 100Mbs é fibra ótica, que, nunca na vida tem perda de velocidade até a casa do cliente (excepto a NOS que diz que é fibra mas chega-te num cabo coaxial (Cabo de antena para os leigos 😉 ), logo por aí aconselho a que reporte essa situação à MEO e pedir um técnico competente para configuração do router com os testes efetuados na sua presença... 

P.S. eu cheguei a conseguir meter por Wireless 98 Mbs. Infelizmente muitos dos que se consideram técnicos de telecomunicações hoje em dia sabem apenas passar os cabos necessários e meter os equipamentos a funcionar e o resto é história... Logo, infelizmente poderá ter que reclamar umas quantas vezes dos técnicos que aí possam ir, pelo que só me resta dizer... Boa sorte!
Boa noite gostava que me ajudasem como vou reaber o meu dinheiro  que pagai por um telemovel  que já  devolvi com o n. Referencia3-241552276949 obrigado 
Estou com problema no telefone fixo 295513095 chamam para mim mas não toca o que se passa preciso ajuda
estou na asia como consigo contactar um operador gratuitamente?

 
Em vez de ligar

16200

ligue

961 000 033
mentira. Estes numeros nao funcionam. publicidade enganosa. Cada vez fico mais desiludida com o serviço meo. Cortam o serviço sem motivo e nao resolvem. o serviço nao presta

 
Um bocado dificil ficar desiludida com a Meo quando a informação é dada por um utilizador com o nome Carlos_D2D_ZON, ou seja, é um comercial da NOS (antiga ZON) a dar a informção falsa.
Boa noite agradecia que me ativa se as chamadas internacionais que já é a segunda vez que encontro o serviço inativo obrigado
Sou cliente Meo há poucas semanas e tenho tido uma experiência horrível com esta operadora. Depois da ligação dos serviços em princípios de Agosto, comuniquei uma avaria no dia 7/08 e, hoje, dia 17/8 ainda estou à espera de solução para o problema. Tive apenas um dia de serviços desde que sou cliente. Já liguei inúmeras vezes para a Meo (16209), mandaram um técnico que de técnico só tem o nome, deixou tudo na mesma com a mentira de voltar no dia seguinte. Para anular o contrato pedem uma indemnização de 587,99€. Fujam da Meo!
É absurdo que, tendo o cliente a possibilidade de fazer chamadas gratis para as outras redes, tenha que pagar para ligar para a MEO, para tratar de assuntos e problemas causados pela MEO. E não adianta reclamar nem para a MEO nem para a ANACOM, eles tem sempre razão. Como diz este amigo o melhor é fugir da MEO.
ligando para 800200884 ( grátis 16200 ) gravação de voz da pt diz nº não estar atribuido

portanto é tudo uma chacha

paga camê-lo
Em 01/12/2018, liguei para o 800208304, fui muito bem atendido. Mas obrigado ao Carlos D2D pela admiravel dica.

 

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