Como formalizar pedido da gravação de chamadas para as linhas comerciais da MEO???

  • 1 March 2015
  • 4 respostas
  • 1770 visualizações

Reputação 3
Crachá +3
Tal como muitos de voces aderi ao M4O há pouco tempo, foi-me prometido que o preço seria fixo durante os 24 meses e agora não estão a cumprir.. 


 


O serviço de apoio a cliente vergonhosamente nem sequer responde aos seus clientes. Contactei o provedor do cliente e foi igual, simplesmente ignoraram... 


 


Eu é que não estou para ser tratado desta forma. E como tal quero formalizar uma queixa à ANACOM e como é meu direito quero ter acesso ao audio da chamada em que fiz a adesão. 


 


Por isso gostaria de saber como devo fazer o pedido para que não me andem a enrrolar toda a vida. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Boa noite. 


Eu precisei de fazer isso pois enganaram a minha mãe por chamada . Pedi a gravação na loja , só tive que preencher um papel e depois esperar que me ligassem mas até hoje nada e já vai mais que um mês -.-


A meo é uma vergonha. Só querem se aproveitar das pessoas.
 


  Não esiste gravação nenhuma, com o quer que seja.


 


  As supostas gravações, são apenas para asustar os clientes.


 


  Adicionalmente, se forem para tribunal, alem de eles não terem nada,  não provam nada!


 


  Cump.


 


 


 


 


 


dúvida escreveu:

Boa noite. 


Eu precisei de fazer isso pois enganaram a minha mãe por chamada . Pedi a gravação na loja , só tive que preencher um papel e depois esperar que me ligassem mas até hoje nada e já vai mais que um mês -.-


A meo é uma vergonha. Só querem se aproveitar das pessoas.



 


 
Crachá

Boa noite queria  saber uma informação sr José pinto. O meu contrato termina dia 7 de maio de 2021. Ja negociei com outra operadora em nome da minha namorada.  E meu numero ja esta noutra operadora.  Agora a meo mandou me uma sms a dizer que houve uma renegociacao por telefone no qual eu n renegociei nada e que tenho contrato ate 6 Setembro de 2022. E que para rescindir tenho que pagar uma penalizacao de 257 euros por incumprimento contrato. Como faço para pedir gravacao chamada? Eu ja n tenho serviço ativo porque na minha morada ja n tenho meo mas sim outra operadora. Ja nem debito direto na meo tenho. Aguardo resposta 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

este post está parado a 6 anos….deve estar um pouco desactualizado.

 

tópico fechado