Como formalizar pedido da gravação de chamadas para as linhas comerciais da MEO???

  • 1 Março 2015
  • 2 respostas
  • 1644 visualizações

Reputação 3
Tal como muitos de voces aderi ao M4O há pouco tempo, foi-me prometido que o preço seria fixo durante os 24 meses e agora não estão a cumprir.. 


 


O serviço de apoio a cliente vergonhosamente nem sequer responde aos seus clientes. Contactei o provedor do cliente e foi igual, simplesmente ignoraram... 


 


Eu é que não estou para ser tratado desta forma. E como tal quero formalizar uma queixa à ANACOM e como é meu direito quero ter acesso ao audio da chamada em que fiz a adesão. 


 


Por isso gostaria de saber como devo fazer o pedido para que não me andem a enrrolar toda a vida. 

2 respostas

Boa noite. 


Eu precisei de fazer isso pois enganaram a minha mãe por chamada . Pedi a gravação na loja , só tive que preencher um papel e depois esperar que me ligassem mas até hoje nada e já vai mais que um mês -.-


A meo é uma vergonha. Só querem se aproveitar das pessoas.
 


  Não esiste gravação nenhuma, com o quer que seja.


 


  As supostas gravações, são apenas para asustar os clientes.


 


  Adicionalmente, se forem para tribunal, alem de eles não terem nada,  não provam nada!


 


  Cump.


 


 


 


 


 


dúvida escreveu:

Boa noite. 


Eu precisei de fazer isso pois enganaram a minha mãe por chamada . Pedi a gravação na loja , só tive que preencher um papel e depois esperar que me ligassem mas até hoje nada e já vai mais que um mês -.-


A meo é uma vergonha. Só querem se aproveitar das pessoas.



 


 

Responder