EM DESTAQUE Tutorial

Como entrar pela 1ª vez na sua área de cliente my MEO

  • 31 March 2020
  • 52 respostas
  • 18198 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

52 respostas

Olá sou António Manuel Matos Diogo com o NiF XXXXXXX, estou a contactar-vos na sequência de uma possibilidade de redução da minha factura mensal de 61.49 como foi esta última 2020.03.05 correspondente ao meu valor do pacote mensal normalmente para um valor se possível de metade nestes próximos 2 meses seguintes, com possibilidades de pagamento deste acréscimo após esta restrição de trabalho que me obriga a estar inactivo devido a Pandemia provocado pelo Covid 19.

Detalhadamente passo a explicar a situação concreta. Sou um professor músico que era do estado reformado com uma quantia mensal da CGA de XXXX euros, pago prestação de habitação à Caixa Geral de Depósitos de XXX euros mensais mais empréstimo através de crédito mensal para compra de viatura de XXX euros. Poderei provar estes valores todos conforme acharem conveniente. Até à data não tenho tido problemas porque apesar de reformado estava a dar aulas particulares e portanto os valore que daí viessem tem dado perfeitamente para equilibrar contas. Exerço ainda actividade de músico para alem destas aulas. tudo isto se suspendeu sem data prevista. Daí estar apelar-vos para um pagamento posterior referente à falha destes 2 meses. Muito obrigado pela gentileza.

                                                               António Diogo   

Olá bom dia, estou a criar um mymeo para o meu pai, senhor de 85 anos, criei a conta, introduzi os contactos e tudo ok, até ao momento em que vou adicionar os produtos...

No passo 3, enviam um código para o telemóvel. No entanto o telemovel que aparece não é conhecido de ninguém.

Como faço para alterar este numero de telemóvel?

Responder