EM DESTAQUE Tutorial

Como entrar pela 1ª vez na sua área de cliente my MEO

  • 31 March 2020
  • 57 respostas
  • 39967 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

57 respostas

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Alcino Gomes 

O seu telemóvel é de um pacote ou com mensalidade isolada?  Se for de mensalidade “isolada”, então o SMS com o código será enviado para o número de telemóvel que está a querer registar. É este SMS que não recebe?

Se estiver a registar um telemóvel de um pacote, deve escolher a opção “registar pacote” e aí pode escolher o número para onde será enviado o SMS, de uma lista de números de contacto associados ao seu pacote.

Crachá

 A sua área de cliente my MEO está disponível através do site mymeo.pt, da app my MEO ou na sua box MEO.

Para começar a utilizá-la só precisa ter um ID MEO com os seus produtos MEO associados.

 

PASSO 1: Aceda a mymeo.pt e entre com o seu ID MEO.

Se ainda não tem um ID MEO criado, escolha “AINDA NAO TEM UM ID?” e defina as credenciais (email e password) do novo ID MEO.

Este ID irá permitir entrar em todos os sites MEO, como seja, o my MEO e o MEO Go.

 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Ajuda-Suporte/imagem%20ecra%20inicial.png

 

 

PASSO 2: Adicione os seus produtos​ (ligue o seu ID MEO aos seus produtos)

Se tiver e quiser adicionar um pacote (vários serviços numa única fatura ex: TV, net e voz):

1- selecione a imagem do Pacote MEO​​

​​              

2- Insira o nº de cliente e nº de conta que consta na fatura MEO

3- No ecrã seguinte, selecione um telemóvel para receber o código de segurança.​​

 

Se tiver um telemóvel MEO, que não faça parte de nenhum pacote, selecione:

 

​​

​ PASSO 3:  Valide o seu código de segurança. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione Confirmar

 

E assim de forma rápida e simples, passou a ter acesso permanente a toda a sua informação e a possibilidade de gerir os seus serviços e subscrições, bem como apoio ao cliente grátis 24h/dia.

 

my MEO

mais simples, mais prático, mais seu

Boa noite ,

Quero registar o telemóvel, mas não me é enviado o código de segurança, conforme informam no passo 3.

Como resolvo este constrangimento?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Jpt2 

Post repetido. Já respondido no outro post.

 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @SilvinosSA 

Esse número é o que está nos nossos registos como o número de contacto associado à conta do seu pai. Provavelmente foi o número dado aquando a adesão. Para o alterar só ligando para o 16200. É uma questão de segurança.

Reputação 7
Crachá +26

Olá @António Manuel Matos Diogo

Isto é um site público onde não deve colocar os seus dados pessoas, pois qualquer pessoas os pode ver e usar. Vou pagá-los.

Relativamente à sua questão, deve colocá-la na área de pedidos de ajuda da sua área de cliente my MEO e não aqui. O MEO Fórum é um espaço em que utilizadores se entreajudam e não há possíbilidade de responder a este tipo de questões.

Olá sou António Manuel Matos Diogo com o NiF XXXXXXX, estou a contactar-vos na sequência de uma possibilidade de redução da minha factura mensal de 61.49 como foi esta última 2020.03.05 correspondente ao meu valor do pacote mensal normalmente para um valor se possível de metade nestes próximos 2 meses seguintes, com possibilidades de pagamento deste acréscimo após esta restrição de trabalho que me obriga a estar inactivo devido a Pandemia provocado pelo Covid 19.

Detalhadamente passo a explicar a situação concreta. Sou um professor músico que era do estado reformado com uma quantia mensal da CGA de XXXX euros, pago prestação de habitação à Caixa Geral de Depósitos de XXX euros mensais mais empréstimo através de crédito mensal para compra de viatura de XXX euros. Poderei provar estes valores todos conforme acharem conveniente. Até à data não tenho tido problemas porque apesar de reformado estava a dar aulas particulares e portanto os valore que daí viessem tem dado perfeitamente para equilibrar contas. Exerço ainda actividade de músico para alem destas aulas. tudo isto se suspendeu sem data prevista. Daí estar apelar-vos para um pagamento posterior referente à falha destes 2 meses. Muito obrigado pela gentileza.

                                                               António Diogo   

Olá bom dia, estou a criar um mymeo para o meu pai, senhor de 85 anos, criei a conta, introduzi os contactos e tudo ok, até ao momento em que vou adicionar os produtos...

No passo 3, enviam um código para o telemóvel. No entanto o telemovel que aparece não é conhecido de ninguém.

Como faço para alterar este numero de telemóvel?

Responder