EM DESTAQUE Tutorial

Como entrar pela 1ª vez na sua área de cliente my MEO

  • 31 March 2020
  • 57 respostas
  • 39665 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

57 respostas

Crachá +1

Falta dizer que com todas estas dificuldades de falta de atendimento tanto na linha 16200 como na área de cliente não consegui fazer o pagamento da minha mensalidade no prazo estipulado e fico a aguardar as consequências de um mau serviço.

 

Crachá +1

Sou cliente MEO e acho a área de cliente a coisa mais complicada que já vi até hoje.

Para fazer login os dados necessários são tantos que acabo por desistir.

Até hoje consegui entrar 2 ou 3 vezes e nem sei como. Quando mais preciso não entro e não consigo explicar porquê. Além no da password é preciso número de cliente (que não vejo em nenhuma fatura), o número de telemóvel, o número da conta, o número de contribuinte… depois os códigos para o telemóvel…. enfim só consigo chegar até aqui pois não dá para avançar mais.

A linguagem é pouco lógica e é uma perda de tempo. Infelizmente.

Fico enervado cada vez que tento e desisto.

Para não falar no apoio ao cliente com respostas de máquinas como se todos os problemas estivessem tipificados.

Urgente melhoria espera-se.

 

Reputação 7
Crachá +23

Não é de todo sensato partilhar os dados da sua conta em fórum público. Não obstante o problema /constrangimento aqui não é local para apoio personalizado.

Sugiro que edite o seu post e remova os dados sensíveis. @JoB 

Crachá

Boa tarde, não consigo registar o pacote M4O contratualizado na área de cliente (o que me impossibilita gratuitamente de efetuar outros pedidos), c/ n.º cliente xxxxx e de conta xxxxx. Já telefonei, hoje, p/ a linha de apoio às 16h,10m. Estive 28 minutos à espera que uma operadora atendesse o telemóvel que integra o pacote M4O supramencionado. Solicito crédito do valor da chamada efetuada, porque o site dá erro de registo, sistematicamente. Como não consegui efetuar o registo na área de cliente (https://cliente.meo.pt/), por vossa responsabilidade, não tenho de assumir esse custo para a linha de apoio 1696. Solicito a sua regularização no pagamento do próximo mês. Mensagens de erro (exemplo): https://mymeo.page.link/homehttps:/www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade

Invalid Dynamic Link

Requested URL (https://mymeo.page.link/homehttps:/www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade) must be a parseable URI, but possibly incomplete to be a DynamicLink.

If you are the developer of this app, ensure that your Dynamic Links domain is correctly configured and that the path component of this URL is valid.

 

Grato pela V/. compreensão. Com os meus melhores cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +24

Talvez alguma troca de dados... Terá que ver com o apoio ao cliente para rectificarem. 

Boa noite, estou a tentar criar um mymeo, e estava tudo a correr bem até ao momento em que tentei adicionar os produtos. No passo 3, conforme dizem, é enviado um código para o telemóvel. No entanto o telemovel que aparece (96****161) para além de não ser sequer meu, nem é o que forneci quando aderi à meo, sendo que ao criar a conta my meo nem consegui confirmar o numero de telemóvel pois dá erro ao introduzir o código de verificação. 

 

Conseguem explicar-me porque enviam um código pertencente à conta de uma pessoa, para um telemóvel totalmente desconhecido??

Reputação 7
Crachá +24

@Juh30 

Se tiver box pode aceder lá ao menu de cliente e verificar se já constam lá esses dados.

Outras alternativas são ligar para o 16200 ou ir a uma loja.

Bom dia,

não consigo registar nenhum produto porque não tenho o número de conta, uma vez que ainda não recebi nenhuma fatura. Devo esperar pela mesma?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +23

Sou cliente empresarial e não consigo regista os meus produtos no my meo

 

cliente empresarial é no http://ptempresas.pt/ 

Sou cliente empresarial e não consigo regista os meus produtos no my meo

Crachá +1

Qual é a razão de á mais de 2 semanas não conseguir entrar na aplicação está sempre com serviço indisponível, é preciso tentar mil vezes

Olá @964437793 

 

Deverá aceder à sua área de clientes MEO com o email que usou no registo dos seus produtos. A mensagem de erro é generica.

Boa tarde, 

O problema é que o email registado já não existe e assim não consigo verificar a nova password.

Existe algum email para enviar o pedido para a MEO?

Obrigada

Boa noite sou cliente à muitos anos da meo tmn,este mês recebi a factura que fiquei muito aborrecido e parvo,nunca paguei estes anos todos tanto dinheiro para ligar para o apoio meo,e tiraram me os 5 gigeres de internet que tenho no meu pacote.em 4 dias que nunca me aconteceu dá me sempre para quase o mês  todo,queria explicações porque isto não  pode nem deve acontecer espero resposta e já  agora queria anular o contrato com vocês porque infelizmente recebo menos dinheiro no meu emprego e não  tenho possiblidades de manter um contrato que todos os meses vocês se lembram de por valores que são  asurbitantes. admite se um cliente pagar 7euros para telefonar para a sua propria rede?já  fiz uma reclamação por telefone mesmo por telefone não  me conseguiram explicar porque tanto dinheiro nas chamadas e gastar 5gb de internet em 5 dias uma vergonha um abuso espero resposta por favor.de preferência por telefone

Boa tarde.

Não consigo associar os meus produtos porque depois de inserir o n.º de cliente e o n,º de conta enviam a SMS para um número que não é o meu, nem é aquele que tenho definido no meu perfil.

Reputação 7
Crachá +21

Olá @964437793 

 

Deverá aceder à sua área de clientes MEO com o email que usou no registo dos seus produtos. A mensagem de erro é generica.

Boa tarde,

 

Já à algum tempo que não consigo entrar no my meo dá  a mensagem que o site está em actualização.

 

Por sua vez, não consigo ver os consumos nem aceder às faturas.

 

Podem Ajudar? 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +21

Olá @SilvinosSA 

Esse número é o que está nos nossos registos como o número de contacto associado à conta do seu pai. Provavelmente foi o número dado aquando a adesão. Para o alterar só ligando para o 16200. É uma questão de segurança.

 

Boa tarde, eu tive o mesmo problema, liguei para o 16200  e disseram que  iriam remover os  números  e  que  iria receber email com  a confirmação mas até agora nada.

 

Será contatada

Olá @SilvinosSA 

Esse número é o que está nos nossos registos como o número de contacto associado à conta do seu pai. Provavelmente foi o número dado aquando a adesão. Para o alterar só ligando para o 16200. É uma questão de segurança.

 

Boa tarde, eu tive o mesmo problema, liguei para o 16200  e disseram que  iriam remover os  números  e  que  iria receber email com  a confirmação mas até agora nada.

Boa Tarde,

Gostaria de adicionar o pacote de MEO TV que tenho no myMEO, mas o mesmo não me e possível. Dá sempre erro em todas as vezes que o faço. Gostaria de alguma ajuda neste situação. Resido fora de Portugal e não me e fácil ligar.

Ja tinha um antes no myMEO que desapareceu de repente na mudança de contrato. Neste novo, não consigo adicionar.

Com os melhores cumprimentos,

Agostinho Pereira

Crachá

Como não tive resposta ao enviado 4 dias atrás, reenvio uma 2ª via:

Boa noite,

Informo que recebo regularmente SMS’s doutros números, incluindo códigos de segurança.

Não tenho qualquer constrangimento.

Aguardo resposta.

Obrigado

Espero o mais breve resposta

 

Crachá

Boa noite,

Informo que recebo regularmente SMS’s doutros números, incluindo códigos de segurança.

Não tenho qualquer constrangimento.

Aguardo resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Alcino Gomes 

 

Testamos a funcionalidade de registo de produto e confirmamos que os SMS’s de confirmação estão a ser entregues. No seu caso a situação poderá estar a ocorrer por vários  fatores. Consegue confirmar se tem uma boa cobertura de rede móvel no local? Recebe SMS’s de outros números? 

Crachá

Continuo  a não conseguir adicionar o tele móvel.

O telemóvel não faz parte de nenhum pacote, seguindo as vs. instruções seleciono:

sigo com preenchimento e não recebo o sms com o código de segurança.

Assim, solicito a solução do constrangimento.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@mariafortunato30 

O produto já está registado no my MEO com outro email

Se, ao tentar registar o seu produto na área de cliente my MEO​, lhe aparece a mensagem de erro “O produto já foi registado no my MEO por outro email”, verifique se não tem outro email onde poderá já ter realizado anteriormente essa associação. Por uma questão de segurança, os seus produtos só podem ser associados a um email. Tente aceder à sua área de cliente com os seus emails alternativos.

Saiba como pode recuperar a password e alterar os dados de acesso ao my MEO.

Se não conseguir aceder a my MEO ​com nenhum dos seus emails, ou não se recordar, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio.​​

Boa tarde,

Não estou a conseguir adicionar os produtos no meu portal de cliente my meo. Surge uma mensagem de erro em que diz que o pacote já está associado a outro utilizador. É a primeira vez que faço o  registo no my meo.

Responder