Resolvido

COMO ENGANAR O CLIENTE

  • 23 March 2022
  • 1 resposta
  • 98 visualizações

Depois de contactar a linha 16200 acerca da função celular autónomo sem o telemóvel por perto APPEL WATCH serie 7 com celular + gps,  com a MEO não está disponível ao contrario da Vodafone e NOS,  foi informado que o problema está na actualização do Relógio e não na operadora.

Mais informam que  APPEL terá de disponibilizar a actualização  igual ou superior 46.0 para o relogio ter a dita função. De seguida contatei a APPEL que nem se quer quis dar resposta a uma informação tão disparatada. Voltei ao contacto com a linha 16200 contei o que se passou e desta vez a pessoa que me atendeu percebeu logo que tinham enganado o cliente. A senhora foi impecável, confirmou que realmente a MEO está a tentar resolver a situação mas nada pode fazer. 15 minutos depois desligar a chamada recebo um SMS com o valor 1,62 euros a serem debitados na minha fatura. Voltei a ligar para uma linha de contencioso da Meo onde a assistente acabou por fazer o credito do valor.

É lamentável a forma como a MEO trata os seus clientes, sou ciente há mais de 20 anos, mas na próxima renovação terei de procurar quem trate o cliente sem que seja com mentiras e em por em cheque outras marcas e produtos.

 

Aqui não será o melhor sitio para este meu descontentamento, mas nem isso a Meo tem. Area de reclamação para o cliente. 

icon

Solução por Trutafario 23 March 2022, 01:09

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tem sim

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx