Como eliminar uma conta da área de cliente

  • 30 September 2014
  • 30 respostas
  • 19352 visualizações

Como o titulo diz, pretendo eliminar uma conta da área de cliente, esse nº conta já não existe nem o nº de cliente mas o nº de telefone mantem-se, se na conta anterior tinha net e telefone de casa, agora tenho o M4O com o mesmo nº de telefone fixo, só que não aparece nada referente a este novo nº de conte e novo nº de cliente.....

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

30 respostas

Como posso apagar uma conta? tenho várias contas criadas por engano que não têm produtos registados e quero apagar.

Não era mais fácil criar apenas uma opção para apagar? Aliás deveria ser obrigatório!!!
Boa noite,

 

gostaria de realizar a eliminação de uma conta da área cliente, como o posso fazer? Obrigado
Queria eliminar uma conta da área de cliente MEO. Como faço? Pretendo eliminar a conta MEO e não apenas desassociar produtos.
Crachá +1

@kartrib


Na sua área de cliente vai a "os meus produtos". Lá encontra as opções de adicionar e remover produtos.

O cliente quer eliminar a conta não produtos, será assim tão difícil entender. Eu removi produtos e terminei com o serviço e a conta permanece com todos os meus dado.

Reputação 7
Crachá +26
Olá pmestre,


 


Envie-nos por Mensagem Privada os emails com que criou as 2 contas my MEO e o nº de telefone que quer associar para podermos veirifcar a situação.


 
Reputação 6
Crachá +22
Basta ir ao "O Meu Perfil" e depois "Os Meus Produtos".


Aí vai conseguir remover produtos.
Olá, para eliminar um produto da área de cliente:


Faça LOGIN na Área de Cliente em meo.pt. 


  1. Vá a O meu perfil(no canto superior direito da página)
  2. Clique em Os meus produtos (no menu horizontal do topo da página)
  3. Escolha o produto que quer tirar da sua Área de Cliente e clique em Remover da Área de Cliente.
Boa tarde @@cl, envie-nos mensagem privada com o e-mail de login associado à conta que pretende desativar, o nº de cliente/NIF do serviço ao qual a conta está associada e o seu contacto para podermos ajudar. No titulo da sua mensagem, pedimos que coloque o nº 3-81704701303.


Maria Santos.
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@LDiogo , para podermos ajudar envie mensagem privada com o e-mail de login da conta em questão, NIF ou número de cliente e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-42694480236 no titulo da sua mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde ? , 


 


Envie-nos mensagem privada com o e-mail de login associado à conta que pretende desativar, o nº de cliente/NIF do serviço ao qual a conta está associada e o seu contacto para podermos ajudar.
mas eu não quero remover produtos, essa conta já não existe, quero eliminar a conta e criar uma com o novo º de cliente associado ao nº de telefone fixo anterior
a conta estava em nome de uma empresa que já não existe, esses dados foram alterados para meu nome pessoal na loja tendo sido criado outro nº de cliente e mantendo o mesmo nº de telefoneo que eu quero é que esta conta seja eliminada e criada outra como o novo nº de cliente e de conta....
Como posso eliminar a conta do site?


 


https://login.telecom.pt


https://id.telecom.pt


https://cliente.meo.pt


https://forum.meo.pt
ja apagei os meus produtor queria mesmo era eliminar a conta, como posso fazer?
Olá, a funcionalidade da parte do MEO são apenas ruim. você passa horas ao vivo em seu PC, a fim de fazer um registro. Eu quero apagar completamente a minha conta na área de Cliente meo.pt e recriá-lo. Como posso fazer isso? Para ajuda oportuna eu ficaria muito grato. Cmps. hebi.

 
Boa Tarde, eu queria eliminar uma conta na area de cliente meo porque tenho uma outra onde tenho todos os outros produtos registados e queria eliminar uma delas... Como posso fazer???
Boa tarde

Quero eliminar a minha conta no meo.pt pois tenho uma conta onde associei todos os produtos que tenho.

Não quero um registo que não vai ser usado.
Boa Tarde, gostaria de desassociar o meu numero de telemóvel ao Login ou então eliminar a conta.

Como faço?
Bom dia,


 


Por indicação de um técnico da MEO tive de criar um segundo login MEO, há cerca de 2 anos, porque o meu MEO Music tinha deixado de funcionar. 


Neste momento tenho 2 contas MyMEO e em nenhuma delas tenho o meu telemóvel associado (nos produtos), nem consigo associar porque diz-me que já está associado por outro cliente. Não consigo controlar os consumos, pontos, dados, etc....


 


Pretendo por isso que me cancelem uma das contas e façam o meu telemóvel ficar associado à conta que pretendo manter sff.


Agradecia que me ajudassem, porque através do site é impossível...
Tenho duas contas na área cliente. Quero cancelar uma e manter outra. Como posso fazer. Não devia existir um simples link de cancelamento que apagasse todos os dados?? Hm?
Olá,

 

Também já fiz dois "Pedidos" na minha conta pessoal online, a fim de me removerem e eliminarem a conta.

Um já foi há mais de dois meses.

Agradecia que me eliminassem a conta, pelas razões que explico lá, e o mais rápido possível. Cada vez mais tenho uma pior impressão da meo. Quanto mais tempo demorar para eliminar uma simples conta, mais denegrida a imagem da meo vai ficar para mim, e para as pessoas com quem me relaciono.

 

Muito obrigada,

Maria João
Boa tarde! Eu pretendo eliminar a minha conta na área de cliente, mas manter os serviços todos que tinha antes de criar conta online! Apenas voltar a ser como antes, ou seja, sem área de cliente online, mas com os serviços. Como faço? Obrigada
Reputação 1
Crachá +3
No link: https://cliente.meo.pt/meus-produtos existe uma opção para remover produtos.
Tenho um caso semelhante

Ofereci um telemóvel à minha mãe portanto quando fui criar a conta desse número, por engano comecei por criar uma conta com os dados dela. Só quando fui a inserir os NIF me apercebi do erro, pois aquele número ficara associado ao meu NIF.

Portanto desejo eliminar esta conta, já que ainda inseri o nº do telemóvel como número principal, e preciso de adicionar esse mesmo número à minha conta.
à conta que pretendo desativar:

N.º de Cliente 1354568670

N.º de conta 1323062719

 

meu contacto: bh.biacca@gmail.com