Como eliminar uma conta da área de cliente

  • 30 September 2014
  • 30 respostas
  • 19377 visualizações

Como o titulo diz, pretendo eliminar uma conta da área de cliente, esse nº conta já não existe nem o nº de cliente mas o nº de telefone mantem-se, se na conta anterior tinha net e telefone de casa, agora tenho o M4O com o mesmo nº de telefone fixo, só que não aparece nada referente a este novo nº de conte e novo nº de cliente.....

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

30 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@joaon

Veja este tópico:

 

Crachá +1

@kartrib


Na sua área de cliente vai a "os meus produtos". Lá encontra as opções de adicionar e remover produtos.

O cliente quer eliminar a conta não produtos, será assim tão difícil entender. Eu removi produtos e terminei com o serviço e a conta permanece com todos os meus dado.

Crachá +1

Conclusão:

Vários pedidos para eliminar conta da Meo e ninguém resolve o problema, sinceramente, ainda ganham prémios, como a escolha do consumidor por exemplo. O site deveria ter um link, um botão ou algo do género para eliminar uma conta, será assim tão difícil? hoje é dia 27/02/21, não estamos no séc. XIX.

Reputação 7
Crachá +24
@kartrib
Na sua área de cliente vai a "os meus produtos". Lá encontra as opções de adicionar e remover produtos.
Bom dia,

Finalizei um contrato e iniciei um contrato novo (sugestão de um funcionário Meo pois não me conseguiam dar melhores condições com a alteração de morada) pelo que pretendo eliminar a conta anterior e associar a nova conta ao meu email. Como posso proceder?

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

Ricardo Ribeiro
Boa Tarde!
necessito eliminar uma das contas. por enganos a segunda coloquei o mesmo numero de telemovel.
como faço?
Reputação 7
Crachá +26
Olá pmestre,


 


Envie-nos por Mensagem Privada os emails com que criou as 2 contas my MEO e o nº de telefone que quer associar para podermos veirifcar a situação.


 
Bom dia,


 


Por indicação de um técnico da MEO tive de criar um segundo login MEO, há cerca de 2 anos, porque o meu MEO Music tinha deixado de funcionar. 


Neste momento tenho 2 contas MyMEO e em nenhuma delas tenho o meu telemóvel associado (nos produtos), nem consigo associar porque diz-me que já está associado por outro cliente. Não consigo controlar os consumos, pontos, dados, etc....


 


Pretendo por isso que me cancelem uma das contas e façam o meu telemóvel ficar associado à conta que pretendo manter sff.


Agradecia que me ajudassem, porque através do site é impossível...
Reputação 1
Crachá +3
No link: https://cliente.meo.pt/meus-produtos existe uma opção para remover produtos.
Queria eliminar uma conta da área de cliente MEO. Como faço? Pretendo eliminar a conta MEO e não apenas desassociar produtos.
à conta que pretendo desativar:

N.º de Cliente 1354568670

N.º de conta 1323062719

 

meu contacto: bh.biacca@gmail.com

 
Tenho um caso semelhante

Ofereci um telemóvel à minha mãe portanto quando fui criar a conta desse número, por engano comecei por criar uma conta com os dados dela. Só quando fui a inserir os NIF me apercebi do erro, pois aquele número ficara associado ao meu NIF.

Portanto desejo eliminar esta conta, já que ainda inseri o nº do telemóvel como número principal, e preciso de adicionar esse mesmo número à minha conta.
Boa Tarde, eu queria eliminar uma conta na area de cliente meo porque tenho uma outra onde tenho todos os outros produtos registados e queria eliminar uma delas... Como posso fazer???
Boa tarde! Eu pretendo eliminar a minha conta na área de cliente, mas manter os serviços todos que tinha antes de criar conta online! Apenas voltar a ser como antes, ou seja, sem área de cliente online, mas com os serviços. Como faço? Obrigada
Olá,

 

Também já fiz dois "Pedidos" na minha conta pessoal online, a fim de me removerem e eliminarem a conta.

Um já foi há mais de dois meses.

Agradecia que me eliminassem a conta, pelas razões que explico lá, e o mais rápido possível. Cada vez mais tenho uma pior impressão da meo. Quanto mais tempo demorar para eliminar uma simples conta, mais denegrida a imagem da meo vai ficar para mim, e para as pessoas com quem me relaciono.

 

Muito obrigada,

Maria João
Reputação 3
Crachá +17
Boa tarde ? , 


 


Envie-nos mensagem privada com o e-mail de login associado à conta que pretende desativar, o nº de cliente/NIF do serviço ao qual a conta está associada e o seu contacto para podermos ajudar.
Tenho duas contas na área cliente. Quero cancelar uma e manter outra. Como posso fazer. Não devia existir um simples link de cancelamento que apagasse todos os dados?? Hm?
Boa Tarde, gostaria de desassociar o meu numero de telemóvel ao Login ou então eliminar a conta.

Como faço?
Como posso apagar uma conta? tenho várias contas criadas por engano que não têm produtos registados e quero apagar.

Não era mais fácil criar apenas uma opção para apagar? Aliás deveria ser obrigatório!!!
Boa tarde @@cl, envie-nos mensagem privada com o e-mail de login associado à conta que pretende desativar, o nº de cliente/NIF do serviço ao qual a conta está associada e o seu contacto para podermos ajudar. No titulo da sua mensagem, pedimos que coloque o nº 3-81704701303.


Maria Santos.
Boa tarde

Quero eliminar a minha conta no meo.pt pois tenho uma conta onde associei todos os produtos que tenho.

Não quero um registo que não vai ser usado.
Olá, a funcionalidade da parte do MEO são apenas ruim. você passa horas ao vivo em seu PC, a fim de fazer um registro. Eu quero apagar completamente a minha conta na área de Cliente meo.pt e recriá-lo. Como posso fazer isso? Para ajuda oportuna eu ficaria muito grato. Cmps. hebi.

 
ja apagei os meus produtor queria mesmo era eliminar a conta, como posso fazer?
Olá, para eliminar um produto da área de cliente:


Faça LOGIN na Área de Cliente em meo.pt. 


  1. Vá a O meu perfil(no canto superior direito da página)
  2. Clique em Os meus produtos (no menu horizontal do topo da página)
  3. Escolha o produto que quer tirar da sua Área de Cliente e clique em Remover da Área de Cliente.
Como posso eliminar a conta do site?


 


https://login.telecom.pt


https://id.telecom.pt


https://cliente.meo.pt


https://forum.meo.pt