Como eliminar uma conta da área de cliente

  • 30 September 2014
  • 30 respostas
  • 19373 visualizações

Como o titulo diz, pretendo eliminar uma conta da área de cliente, esse nº conta já não existe nem o nº de cliente mas o nº de telefone mantem-se, se na conta anterior tinha net e telefone de casa, agora tenho o M4O com o mesmo nº de telefone fixo, só que não aparece nada referente a este novo nº de conte e novo nº de cliente.....

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

30 respostas

Bom dia,

Finalizei um contrato e iniciei um contrato novo (sugestão de um funcionário Meo pois não me conseguiam dar melhores condições com a alteração de morada) pelo que pretendo eliminar a conta anterior e associar a nova conta ao meu email. Como posso proceder?

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

Ricardo Ribeiro
Reputação 7
Crachá +24
@kartrib
Na sua área de cliente vai a "os meus produtos". Lá encontra as opções de adicionar e remover produtos.
Crachá +1

Conclusão:

Vários pedidos para eliminar conta da Meo e ninguém resolve o problema, sinceramente, ainda ganham prémios, como a escolha do consumidor por exemplo. O site deveria ter um link, um botão ou algo do género para eliminar uma conta, será assim tão difícil? hoje é dia 27/02/21, não estamos no séc. XIX.

Crachá +1

@kartrib


Na sua área de cliente vai a "os meus produtos". Lá encontra as opções de adicionar e remover produtos.

O cliente quer eliminar a conta não produtos, será assim tão difícil entender. Eu removi produtos e terminei com o serviço e a conta permanece com todos os meus dado.

Reputação 7
Crachá +24

@joaon

Veja este tópico: