Como desativar débito direto

  • 5 November 2014
  • 4 respostas
  • 10326 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde,

 

Gostaria de saber como posso desativar a opção de pagamento por débito direto.

 

 

Melhores cumprimentos,

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @BS , informamos que poderá efetuar o cancelamento do Débito Direto em qualquer altura, através de um dos seguintes canais:


 


Área de Cliente


Banco/ Multibanco


Numa das nossas lojas MEO
Mas eu na minha área de cliente não estou a conseguir fazer a desativação do débito direto hoje fui a uma loja para o fazer dicerao me que ali não podiao e não conseguiao fazer isso já fiz no multibanco mas não sei se está desativada se não por isso podem dizer me como é que se faz o cancelamento do débito direto na área de cliente?
Boa tarde BS,


 


É simples de cancelar o Debito Direto no multibanco,


Na tela onde aparece Levantamemtos / consultas, iras aparecer uma opçao que diz Debito Direto, 


Entras e vai aparecer todas as autorização que existe.


Carregas na que diz PT/MEO e fazes cancelar/desativar,


Ira sair um comprovatido da anulação do Debito Direto,


 


Atentamente


S2R
boa tarde, tenho o vosso servoco meo satelite mas tenho a box avariada desde 22 maio ha qual voces poem imensos entraves ha solucao ou seja eu terei que me deslocar a portugal para a troca e como me foi dito nao se responsabilizam pelas avarias no estrangeiro .... o vosso lema e so se responzabilizam para que nos vos paguemos. E como estou a pagar desde entao sem ter nenhum canal vosso e a so poderei ir a portugal em dezembro quero cancelar debito directo pois recuso me a ser tratada como foi pelos vossos operadores! gostaria que me dissessem como cancelar o debito directo e ser ressercida pelos meses que paguei em vao obrigada Vera Almeida