Pergunta

Como criar um pedido de esclarecimento se já tenho todos os serviços desactivados

  • 5 January 2021
  • 4 respostas
  • 30 visualizações

Boa tarde,

Tenho um problema com a ultima factura do MEO.

Tentei criar um pedido de esclarecimento no na minha área MEO à qual ainda tenho acesso.

Quando tento criar o pedido aparece-me um ecrã em branco.

Como não conseguia liguei 16200 e expliquei o problema. Recebi uma resposta por email que, de facto não esclarecia a minha questão mas que dizia “estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente” mas não consigo responder ao email que recebi.

Na área de cliente, quando carrego em “criar pedido” leva-me para um ecrã em branco.

Como posso contactar o serviço pelo mymeo sem ser pelo ecrã de criar pedido?

 

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

já tentou limpar o cache ou tentar noutro browser?

Talvez já não consiga porque já tem os serviços desligados… sendo assim só resta o 16200 ou loja MEO.

Obrigado.

Vou experimentar limpar a cache e ver o que acontece.

Quanto ao 16200, já liguei para lá para esclarecer o problema e ficaram de me ligar ou enviar um email. Preferiram enviar um email que disse várias coisas menos responder à questão que coloquei mas também não consigo responder ao email para explicar isso. Por isso parece-me perda de tempo voltar a ligar para o 16200 para me voltarem a fazer a mesma coisa.

 

O Site chegou a ter um formulário de contacto mas agora não encontro.

Não queria voltar a perder tempo e pagar uma chamada para o 16200 e/ou gastar do meu tempo a ir a uma loja quando já liguei e expliquei claramente o meu problema que é não me terem enviado documentação que deveriam ter enviado recebendo como resposta que a documentação foi emitida mas não enviando a mesma. Parece conversa de surdos.

 

Obrigado pela ajuda

Boa tarde novamente,

Limpar a cache ou usar outro browser não funcionou.

Na área de cliente existe a opção colocar pedido mas vai sempre ter a uma página em branco.

Imagino que criaram a rota mas deixaram vazia de propósito.

Sinceramente não percebo porque não facilitam o contacto por meios digitais.

Se alguém souber de como se pode contactar o MEO através do site (seja logado seja sem entrar na nossa área), agradeço.

 

Reputação 7
Crachá +24

Aqui funciona sem problemas. Deve ser por já não ter produtos na meo. Não há outra maneira para além das já indicadas.