Resolvido

Como adiciono um serviço ao my MEO?

  • 17 December 2022
  • 5 respostas
  • 39 visualizações

Boa noite,

 

Aderi recentemente a um serviço MEO, ao criar conta my MEO tentei adicionar os serviços contratados, mas dá-me erro a dizer que os mesmos já foram adicionados à minha “área de cliente”, e ao verificar na conta, não me aparece serviço nenhum nem faturação.

icon

Solução por Trutafario 18 December 2022, 00:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nunca foi cliente meo ?

Pode estar registado com outro email.

Nunca foi cliente meo ?

Pode estar registado com outro email.

Não, da PT só mesmo a ADSL da Sapo e já há uns bons anos. Eu recebo as faturas e toda a informação contratual no email que foi usado para criar a conta “myMEO”, só não aparece lá o serviço.

Reputação 7
Crachá +24

É recente a instalação?

O melhor é ligar ao apoio ao cliente, ou criar pedido pelo My meo se conseguir.

É recente a instalação?

O melhor é ligar ao apoio ao cliente, ou criar pedido pelo My meo se conseguir.

Já tem 2 ou 3 meses, no smartphone com a mesma conta consigo ver o serviço na app mas no site não.

Reputação 7
Crachá +24

Limpar cache e cookies do browser, pode ser que resolva.