Colaboradores não sabem o que vendem

  • 3 December 2018
  • 1 resposta
  • 119 visualizações

Boa noite,

Sou cliente MEO desde Julho/18 com pacote (tv c/box + 200 gig net + 3 gig dadis móveis + fone fixo + fone móvel) e quero deixar registrado minha indignação com a meo, dia 14/11/18 adicionei ao meu pacote um plano de 200 min/mes no valor 10€ para fazer ligações para Brasil, quando foi hj tive as surpresas,

- 1o. Recebi SMS informando  que meu serviço  foi suspenso devido ter valor 140€ em ligações,  não falei 100 min dos 200.

- 2o. Ao ligar na MEO para questionar o bloqueio total do meu plano, a atendente me informou que os 200 min que contratei é somente para fone fixo, acontece que em nenhum momento tive essa informação das 2 ou 3 vezes que liguei  na MEO para tirar dúvidas sobre esse plano, se realmente quando ligamos para a MEO e falamos com atendente ficar gravado, faço questão que ouçam.

Agora, conforme fui informado pela meo,  se não pagar o 145€ que está totalmente fora do meu orçamento, pois estava contando com os 200 min, não terei meu serviço reestabelecido, estou sem net, TV, fone fixo, telemóvel, dados móveis. 

Para mim, uma tremenda falta de responsabilidade e respeito com os clientes. 

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


no meu ponto de vista não faz sentido esses 200m serem por telemovel, mas isso sou eu que tenho algum conhecimento...


 


agora se tens a certeza que em nenhum momento te foi informado que esses 200m eram exclusivos para chamadas do fixo e nunca do movel, aconselho a ires a uma loja e fazeres uma reclamcão e prencher o impresso para o pedido de audição da chamada...


 


no entanto nada disso irá resolver a questão de teres uma divida e reporem o serviço enquanto esperas por uma resposta...acho que te vão obrigar a pagar e depois verem se tens razão ou não...