Pergunta

´Códigos para a pré-venda de bilhetes MICHAEL BUBLÈ

  • 20 September 2022
  • 16 respostas
  • 1503 visualizações

Crachá +1

Não consigo obter o código para a pre-venda de bilhetes para o Michael Bublé. Alguém me diz como fazer?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Crachá

O apoio ao cliente deu-me indicação de mandar mensagem para o número na imagem em anexo. Tive a resposta que se pode ver. Nada de novo vindo da MEO. Mas tente, pode ser que tenha mais sorte do que eu.

 

Crachá +1

Foi exatamente o que me aconteceu..

Liguei para o 1820. Disseram-me para ligar para o 16200. Aqui não me conseguiram resolver a situação.

Reputação 7
Crachá +24

Cuidado com os custos para o 1820!

 

Crachá

Sou cliente há vários anos e nem sequer recebi o SMS automático e não consigo obter o código.

Esses números são um engodo e só servem para roubar dinheiro às pessoas (clientes).

 

Empresa portuguesa no seu melhor 

Eu recebi o SMS com o código, mas……… quando vou usar o código diz-me que é inválido. Que vergonha de operadora a MEO. Quando a minha fidelizaçao acabar …. Adeus! Estou farta.

É natural que o código não funcione ainda, a pré-venda inicia às 10h.

Crachá

A MEO não dá informações correctas. Ora dizem que os códigos foram enviados durante o dia de ontem, ora dizem que só serão enviados a partir das 10h do dia 21 que é quando se inicia a pré-venda… nos números de apoio além de ser uma roubalheira os valores cobrados, não conseguem ajudar, enfim apenas MEO a ser MEO.

Crachá

Os operadores da MEO estão completamente perdidos. Não fazem ideia como vão proceder com a questão dos códigos. Enfim...

Bom dia. Já enviei SMS com o meu NIF e diz que o texto não é o esperado. Alguém conseguiu?

Crachá

Num familiar meu apareceu exatamente essa mensagem. Isto dos códigos nada mais é que um engodo da MEO.

Crachá

Vamos lá ver… Estou a ver que esta pré-venda é para ALGUNS clientes da MEO… Enfim!!

Crachá

10h - apareceu na área de cliente a informação da pre-venda mas códigos? Nem ve-los😂

MEO a fazer bullying 🤣

Crachá

Já alguém conseguiu obter código através daquele nº que eles indicam no site da Blueticket?

 

Crachá

Tenho uma amiga que recebeu o código ontem sem fazer nada. 

Eu, não recebi nada....e enviar o SMS tb não funciona. Acabei por ir a uma loja comprar os bilhetes (2 por pessoa).

 

Entretanto questionei a razão de não receber o SMS. A resposta foi a expectável: não sabem.

Crachá +1

OK.

Uma amiga recebeu o código e não estava interessada e usámo-lo para dois bilhetes.

Para mais dois, como as lojas da MEO são longe comprei através do 18 20. Foi prático e não é preciso o código.

Crachá

O problema do 1820 é mesmo o preço da chamada... Cuidado aos utilizadores.... Qdo digo caro é caro mesmo. Penso que em cima está o custo...podem facilmente gastar muito dinheiro.