Cobrar para saber em que pontos estão a falhar com os clientes

• 8 Abril 2016
  • 0 respostas
  • 682 visualizações

Boa tarde

Contactei hoje o serviço de apoio ao cliente devido a duas situações. Após o contacto recebi mensagem a indicar que seria cobrado o valor de 1,21€ por essa chamada. Consultei depois o fórum e vi que é possível solicitar que me voltem a creditar esse valor da chamada, pois ambas as situações têm origem em erros da parte da MEO ou dos seus colaboradores. A saber:
- devido à rejeição de portabilidade de um outro número de telemóvel a associar ao contrato, causada pelo mau preenchimento do respetivo pedido por parte do comercial D2D que tratou do meu contrato (os dados do pedido inscritos foram os meus como titular do novo contrato e não os dados do titular do número)
- no anexo do contrato do serviço total 30 há indicação de um crédito de 50 € em fatura. No entanto a 1ª fatura, relativa a Março, foi efetivamente cobrada em vez de ser descontado nesse crédito.

Pagar por uma chamada de apoio ao cliente, só por si é ridículo, mas prática comum. Mais grave do que isso é esta ser taxada ao minuto em vez de ser um valor fixo. Se quem me atender for inapto, por qualquer assunto arrisco-me a pagar o valor máximo. Só que ainda mais ridículo foi depois do contacto com o colaborador, foi-me pedido para responder a um inquérito relativo a essa mesma chamada. Nem sei se para a MEO poder avaliar os seus próprios serviços, este cliente que aqui ainda terá pago mais qualquer coisita, para cúmulo do ridículo. Por toda esta situação exposta, solicitei já que me seja creditado o valor cobrado por essa chamada.

Que belo início para um período de fidelização de 24 meses...

Cumprimentos

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder