Cobranças mal feitas

• 16 Novembro 2014
  • 3 respostas
  • 814 visualizações

Em Outubro 2014 aderi ao serviço M5O. No inicio de Novembro enviaram-me uma fatura de 40 € para pagar completamente equivocada, pois não tinha que pagar nada neste primeiro mês. Resolveu-se a questão, no entanto, não sei o que  me aguarda no próximo mês, visto estar a ser alvo de erros graves consecutivos em tudo o que é funcionamento MEO. Já gastei uma fortuna em chamadas telefónicas para os vossos serviços, isto porque as lojas estão a 50 Km de minha casa e nelas também não têm resolvido rigorosamente nada, quando me desloco lá. Já cheguei ao cúmulo de ir a lojas resolver problemas, em plena loja ligar para as linhas e apoio, das linhas de apoio dizerem que tenho direito ao que estou a reclamar, e na loja não resolverem e ignorarem-me, dizendo que não podem fazer nada!! Não sei como é a vossa faturação de serviços telefónicos, mas se não forem justos vai haver novamente problemas pois não vou permitir que me roubem e enrolem mais. Quando quis cancelar o serviço, ainda nem tinham feito todas as instalações e já estava a ter problemas, foi na altura da portabilidade dos cartões, em que o que aconteceu foi um descalabro e uma falta de respeito extrema, afirmaram que eu não tinha o direito de cancelar o serviço porque a adesão tinha sido feita em loja e não pela internet... Não consigo entender a MEO... Em menos de um mês con a MEO tive mais problema que em 40 anos de Vida com todos os serviços que algum dia tive! É uma lástima! Se voltarem a ser incorretos, principalmente no que respeita à faturação visto que o resto até agora foi mau demais, não continuarei a suportar mais as vossas afrontas e resolverei os assuntos todos pendentes por vias legais (o que pretendo evitar a todo o custo). Segundo o serviço que subscrevi e com a promoção da portabilidade de cartões terei que pagar 70€ por mês (69.99 €, como vocês gostam mais). Caso eu verifique que esse valor é excedido, e considerando que nem sequer apresentam um valor fixo para as chamadas para os números de apoio (referem que o valor não excederá xx €) e sabendo que não há outra via de chegar até vocês (aliás, mesmo estas não foram vias de resolução de NENHUM PROBLEMA aé agora, apenas perdas de tempo e dinheiro ) só espero mesmo que os valores sejam aceitáveis, porque não dá para suportar mais abusos na falta de qualidade dos vossos serviços. grata pela atençao, ainda que o mais provavel não adiante de nada mais esta abordagem...

3 respostas

Como previa, já recebi a próxima fatura: Não descontaram os 10 € as quais referem termos direito durante um ano devido à portabilidade de 2 cartões de telemóvel para a rede MEO e ainda tenho 1 € a pagar de telefone fixo e 1, 60 € a pagar de telemovel por chamadas para o apoio. Ainda agora acabei de ligar para o Apoio, 1690, estive 36 minutos pendurada após explicar o assunto da fatura à funcionária, a qual, meia hora depois, me disse que o assunto estava encaminhado e que aguardasse um contacto esclarecedor. MEIA HORA pendurada para escrever meia duzia de linhas a explicar o sucedido?! Sério! E ainda vou ter que pagafr esta chamada, obviamente, CERTO? Ou será que me ficava mais barato ir à loja mais próxima MEO que é a 50 Km? É que por aqui, pela NET, que é a via que recomendam como gratuita para solução de problemas, AINDA NÃO ME RESPONDERAM A NADA!!! 
Reputação 1
Boa tarde,

Envia a tua reclamação para provedoria-cliente@telecom.pt e pede que respondam por email. Caso respondam por telefone procede à gravação da chamada.

Procedi assim 2 ou 3x e fiquei com tudo resolvido e os problemas acabaram.

Obrigada!

Responder