Solicito imediato esclarecimento e retificação da Fatura em questão.
Sem outro assunto.
mais um:
Não recebi chamada, a situação é esta:
Não sei o contexto, comigo foi 2 vezes no mesmo dia, nem sabia que o número existia, reclamei na loja, aceitaram a reclamação, o mais espantoso é a resposta: “sugerimos que verifique se tem algum equipamento ligado à linha telefónica (p.ex. fax, alarme) que efetue chamadas, através de automatismo, para um número que esteja inativo/errado originando o reencaminhamento da mesma para o 1820 e proceda à sua reprogramação”, alarme não tenho, fax?.
Disseram que se tornar a acontecer não podem garantir a mesma decisão.
Com a tecnologia que existe não souberam responder á pergunta: Que serviço é que eu usei ao ligar para o 1820?
Os técnicos já repararam que na maior parte dos tópicos está descrita a minha situação e até eu receber uma garantia inequívoca dos serviços que eu alegadamente utilizo, não me resta outra alternativa, pode ser que eu ganhe pontos, lol.
Como não posso copiar integralmente o texto para outras situações semelhantes no fórum, vão surgindo pequenas alterações, as minhas desculpas pela falta de criatividade
boas
repetir o mesmo post em vários tópicos é o mesmo que fazer SPAM, o não conhecimento das regras não é desculpa.
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