Cobrança indevida de chamada para 1820

  • 19 August 2016
  • 3 respostas
  • 832 visualizações

Recebi hoje a fatura eletrónica do serviço Internet+Telefone da MEO. Depois de análise dos detalhes de comunicações, verifiquei o registo e cobrança de uma chamada que não foi efetuada para o número 1820. Sou a única utilizadora do serviço de internet+telefone na morada e não efetuei qualquer chamada para o citado número, nem na data indicada nem em qualquer outra, pelo que é com surpresa que verifico a cobrança de 2,389€ por uma chamada que não realizei.

Solicito imediato esclarecimento e retificação da Fatura em questão.
Sem outro assunto.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Crachá

mais um:

Não recebi chamada, a situação é esta:

Não sei o contexto, comigo foi 2 vezes no mesmo dia, nem sabia que o número existia, reclamei na loja, aceitaram a reclamação, o mais espantoso é a resposta: “sugerimos que verifique se tem algum equipamento ligado à linha telefónica (p.ex. fax, alarme) que efetue chamadas, através de automatismo, para um número que esteja inativo/errado originando o reencaminhamento da mesma para o 1820 e proceda à sua reprogramação”, alarme não tenho, fax?.

Disseram que se tornar a acontecer não podem garantir a mesma decisão.

Com a tecnologia que existe não souberam responder á pergunta: Que serviço é que eu usei ao ligar para o 1820?

Os técnicos já repararam que na maior parte dos tópicos está descrita a minha situação e até eu receber uma garantia inequívoca dos serviços que eu alegadamente utilizo, não me resta outra alternativa,  pode ser que eu ganhe pontos, lol.

Como não posso copiar integralmente o texto para outras situações semelhantes no fórum, vão surgindo pequenas alterações, as minhas desculpas pela falta de criatividade

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@jofre banido por não cumprir com as regras do fórum.

 

repetir o mesmo post em vários tópicos é o mesmo que fazer SPAM, o não conhecimento das regras não é desculpa.

Engraçado, todos os meses tenho o mesmo problema...mas, vai acabar