Cobrança indevida
No passao dia 27 de Novembro reclamei a cobrança indevida da meobox pelo 16200. Concluiram que tinha razão e ficaram de me ligar para acertar a factura. Frizei que não queria pagar aquela chamada, pois não tenho que pagar pelos erros da MEO. Esperei até dia 2 de Dezembro e fiz uma nova reclamação (mais dura) pelo formulário da aréa de cliente, ligaram-me a dizer que não se tinham esquecidodo meu problema. Mas é certo que hoje é dia 13 e nada esta resolvido. Estou inclinado a não pagar a factura.....
Para que serve este forum? So vejo perguntas sem respostas.....
O fórum é para partilha de ideias, entre outras coisas, para os utlizadores do MEO e outros.
Para casos especificos de reclamações deverá expor a situação directamente via Área de Cliente, em Pedidos.
Para casos especificos de reclamações deverá expor a situação directamente via Área de Cliente, em Pedidos.
Um forum meo...da empresa meo...claro fica isso mesmo...um mural de desabafos e reclamaçoes cheias e respostas vazias....estão ocupados com o processo da venda da empresa...talvez os novos donos estrangeiros nos dêem alguma resposta...
A
Boa tarde @@@Anapereira55 caso pretenda a nossa colaboração em alguma situação MEO, envie mensagem privada detalhando o ocorrido e indicando-nos seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) colocando em assunto a referência 3-58004026820.
E a mim, ninguém me ajuda?:@
Com o M5O se tem de pagar a Meo Box? Com o pacote que tinha anteriormente não... e depois de ler esta mensagem vi que a mim tab me é cobrado...
Obrigada
Obrigada
A
Olá @@@morrison envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto coloque 3-58127522792.
Boa noite, @@@Maria_MEO .
Durante o fim de semana ligaram-me a dizer que o problema estava resolvido. Contudo não sei como uma empresa da vossa dimensão demora mais de 3 semanas a resolver um problema.
Cumprimentos
Durante o fim de semana ligaram-me a dizer que o problema estava resolvido. Contudo não sei como uma empresa da vossa dimensão demora mais de 3 semanas a resolver um problema.
Cumprimentos
A
Boa noite, @@@morrison gratos pelo feedback e lamentamos a demora.
Ficamos desde já ao dispor para qualquer questão adicional.
Ficamos desde já ao dispor para qualquer questão adicional.
Bom dia preciso de ajuda, fiz alteraçao de pacote de meo tv para meo total 24 e niguem me avisou que iria ser cobrado 40€ para fazer essa alteração!!!! até porque nesse caso nem teria aceito a alteração!!!!
A
Olá @texhugo Boa tarde para podermos ajudar no exposto com a mudança de residência, envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto coloque 3-59319015279
Na fatura de novembro inscreveram Sport tv como adesão o que não fiz, como o valor era 0 não reparei. Em dezembro faturaram 20 euros, e quando reclamei e disseram que tiravam apenas 5 dias. Devem fazer o crédito da totalidade do canal que não subscrevii nem me interessa e que nunca sintonizei.
A
A
[user=20646]@@texhugo[/user] , no seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.
José de Almeida Belo
ckiente 1196994573
NIF 146988396
NºConta 1060775796
Tel 962869704
Recebi hoje a minha factura electrónica referente ao mês de Dezembro 2014 e foi dado verificar que me debitam 6 € de aluguer da 2ª box. Lembro que era um bónus que já tinha há mais de 3 anos. Porque razão me foi debitado agora? E poruqe é que uma paga 3€ e a outra 6€. Dá-me a ideia que me estão a empurrar para a concorrência... Últimamente tenho sido muito mal tratado. Não se esqueçam de que sou cliente PT ou MEO há mais de 10 anos. Agradeço façam a respectivo anulação. Obrigado
ckiente 1196994573
NIF 146988396
NºConta 1060775796
Tel 962869704
Recebi hoje a minha factura electrónica referente ao mês de Dezembro 2014 e foi dado verificar que me debitam 6 € de aluguer da 2ª box. Lembro que era um bónus que já tinha há mais de 3 anos. Porque razão me foi debitado agora? E poruqe é que uma paga 3€ e a outra 6€. Dá-me a ideia que me estão a empurrar para a concorrência... Últimamente tenho sido muito mal tratado. Não se esqueçam de que sou cliente PT ou MEO há mais de 10 anos. Agradeço façam a respectivo anulação. Obrigado
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.