Cobrança indevida

  • 13 December 2014
  • 15 respostas
  • 1185 visualizações

No passao dia 27 de Novembro reclamei a cobrança indevida da meobox pelo 16200. Concluiram que tinha razão e ficaram de me ligar para acertar a factura. Frizei que não queria pagar aquela chamada, pois não tenho que pagar pelos erros da MEO. Esperei até dia 2 de Dezembro e fiz uma  nova reclamação (mais dura) pelo formulário da aréa de cliente, ligaram-me a dizer que não se tinham esquecidodo meu problema. Mas é certo que hoje é dia 13 e nada esta resolvido. Estou inclinado a não pagar a factura.....

15 respostas

Para que serve este forum? So vejo perguntas sem respostas.....
Reputação 6
Crachá +22
O fórum é para partilha de ideias, entre outras coisas, para os utlizadores do MEO e outros.


Para casos especificos de reclamações deverá expor a situação directamente via Área de Cliente, em Pedidos.
Um forum meo...da empresa meo...claro fica isso mesmo...um mural de desabafos e reclamaçoes cheias e respostas vazias....estão ocupados com o processo da venda da empresa...talvez os novos donos estrangeiros nos dêem alguma resposta...

 
Boa tarde @@@Anapereira55 caso pretenda a nossa colaboração em alguma situação MEO, envie mensagem privada  detalhando o ocorrido e indicando-nos seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) colocando em assunto a referência 3-58004026820.
E a mim, ninguém me ajuda?:@
Com o M5O se tem de pagar a Meo Box? Com o pacote que tinha anteriormente não... e depois de ler esta mensagem vi que a mim tab me é cobrado...

Obrigada
Olá @@@morrison envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto coloque 3-58127522792
Boa noite, @@@Maria_MEO.


 


Durante o fim de semana ligaram-me a dizer que o problema estava resolvido. Contudo não sei como uma empresa da vossa dimensão demora mais de 3 semanas a resolver um problema.


 


Cumprimentos
Boa noite, @@@morrison gratos pelo feedback e lamentamos a demora. 


Ficamos desde já ao dispor para qualquer questão adicional.
Bom dia preciso de ajuda, fiz alteraçao de pacote de meo tv para meo total 24 e niguem me avisou que iria ser cobrado 40€ para fazer essa alteração!!!! até porque nesse caso nem teria aceito a alteração!!!!
Olá @texhugo Boa tarde para podermos ajudar no exposto com a mudança de residência, envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto coloque  3-59319015279
Na fatura de novembro inscreveram Sport tv como adesão o que não fiz, como o valor era 0 não reparei. Em dezembro faturaram 20 euros, e quando reclamei e disseram que tiravam apenas 5 dias. Devem fazer o crédito da totalidade do canal que não subscrevii nem me interessa e que nunca sintonizei.
@@@texhugo, estamos a analisar a referida faturação e dar-lhe-emos feedback, com a maior brevidade possível. 
[user=20646]@@texhugo[/user] , no seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
José de Almeida Belo

ckiente 1196994573

NIF 146988396

NºConta 1060775796

Tel 962869704

         Recebi hoje a minha factura electrónica referente ao mês de Dezembro 2014 e foi dado verificar que me debitam 6 € de aluguer da 2ª box. Lembro que era um bónus que já tinha há mais de 3 anos. Porque razão me foi debitado agora? E poruqe é que uma paga 3€ e a outra 6€. Dá-me a ideia que me estão a empurrar para a concorrência... Últimamente tenho sido muito mal tratado. Não se esqueçam de que sou cliente PT ou MEO há mais de 10 anos. Agradeço façam a respectivo anulação. Obrigado

Responder