Cobrança indevida

  • 27 May 2014
  • 6 respostas
  • 581 visualizações

Boa noite, venho apresentar uma reclamação nomeadamente sobre a forma como estão a facturar o pacote que aderi recentemente.
Aderi ao M4O no passado mês de Abril, sendo que antes tinha o pacote da Meo Total. A 1ª fatura veio corretamente com os acertos, não acontecendo o mesmo na que recebi hoje (2ªfatura), sendo que está a ser cobrado um valor de chamadas internacionais que já foi cobrado na 1ª fatura. A outra situação é, quando celebrei o contrato o colaborador disse-me que não iria pagar a box porque iria ter esse desconto uma vez que já era cliente e que estaria a fazer uma portabilidade de um tlm 91 para a Meo, acontece que nas faturas vem faturado o equipamento. Liguei para o apoio a cliente, e acontece que, ou eu falo chinês, ou a colaboradora que atendeu não percebe nada, ou a Meo andou a fazer publicidade enganosa. Não vou pagar a fatura enquanto não receber uma resposta da vossa parte e ver esta situação resolvida.
Grato pela atenção. Cumprimentos.

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Situação encaminhada para o apoio.
Bom dia @@@luisntlgomes , envie-nos mensagem  privada com o NIF do titular do serviço e o seu nº de contacto para averiguarmos a faturação emitida. Coloque no assunto da mensagem a ref. 3-30256038662.
ola bom dia, este é o meu NIF xxxxxxxxx e o meu contacto é xxxxxxxxx. 


Obrigado.
@@@luisntlgomes Estamos a analisar a situação apresentada e logo que possível daremos feedback.
@@@luisntlgomes foi enviado e-mail no seguimento desta questão.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Boa noite, foi enviado e-mail para onde e quanto mais tempo vão demorar? O prazo termina dia 9. O mais certo é eu mandar tudo abaixo uma vez que não tiveram palavra. Cumprimentos.

Responder