Resolvido

cobrança indevida!!

  • 15 March 2017
  • 9 respostas
  • 1949 visualizações

Cara Vanda

Aconselho a ouvir com muita atenção o telefonema de 2h do "processo de adesão" ISAF69188, onde a VOSSA colaboradora diz que NAO TENHO QUE PAGAR A MUDANÇA DE RESIDENCIA! Esta mesma informacao já foi CONFIRMADA num dos telefonemas (já perdi a conta!) que EU tive que vos fazer! Todo este processo foi uma trapalhada do vosso lado desde o inicio do primeiro telefonema!

Vou abreviar a conversa de 2h em 5 linhas!

  1. No dia 5ou6 Dezembro (já tinha acabado o meu periodo de fidelizacao) fui contactado para mudar para a fibra com uma oferta espetacular! (e era, a vossa colaboradora é que nao sabia nada do que me estava a dizer e oferecer!) Eu repondo que nao tenho interesse porque dentro de 2 semanas ia mudar de habitaçáo/morada e lá decidia que operadora escolhia uma vez que já nao estava fidelizado e queria mudar para vodafone!
  2. A VOSSA empregada acompanha o preço da concorrencia e diz que podia fazer upgrade para a fibra de imediato, depois quando mudasse de residencia eu so pedia mudança de morada e nao pagava nada por isso. ESTA INFORMACAO ESTÁ GRAVADA E JA ME FOI CONFIRMADA POR VOCES NUM TELEFONEMA, E MAIS, ASSUMIRAM O ERRO!!!!
  3. Qual o meu espanto quando peço a 28-12 para mudar o serviço, me pedem 80€... Depois de horas ao telefone a explicar a mesma coisa confirmam-me novamente que houve um erro da vossa colaboradora, o valor ia ser debitado na factura MAS depois seria creditado!!
  4. No meio disto tudo estive na nova residencia um mes certinho sem qualquer serviço porque afinal a cobertura de sinal estava errada e foi preciso pôr um poste e passar cabos.. Durante este periodo nao tive telefone, internet nem tv, e tenho uma factura para pagar???
  5. Mais uma vez, EU telefono a perguntar pelo credito e pedem.me para aguardar 10 dias! Qual o meu espanto quando recebo este email da senhora Vanda a dizer que ouviu o telefonema e que afinal eu nao tenho razão nenhuma no que digo e para vos ligar para acordar um plano de pagamento a prestaçoes??? Tenho o serviço à menos de 6 meses?? Em Dezembro fazia 2 anos e 7 meses que sou vosso cliente!! Aliás, o numero de cliente nunca sequer mudou!! Como é que sou cliente à menos de 6 meses?! Para isso tinham criado um novo nr de cliente!
Somos nós quem alimenta os vossos negocios! Honrem os vossos compromissos e assumam os vossos erros! Foram voces que me telefonaram e ofereceram essas condiçoes! Nao fui eu que vos liguei a pedir nada! Sejam sérios e responsáveis!

Bem haja!

 

 

"Caro Nuno Marques,

Em resposta ao seu pedido, informamos que procedemos a uma análise global dos registos existentes associados ao processo de mudança de casa, bem como à verificação do registo do seu pedido, não se tendo verificado qualquer situação a que possa ser imputada faturação indevida.

Comunicamos que tivemos acesso à chamada de 28-12-2016 e confirmamos que foi informado que tinha o serviço ativo menos de 6 meses, desta forma mantinha os valores da antiga morada e a taxa de 80€.

 Face ao exposto acima mencionado, consideramos correta a faturação emitida relativa ao serviço supra indicado, pelo que não serão elaboradas correções. Alertamos a possibilidade de retomar o contacto com os nossos serviços, de forma a ser verificada a possibilidade de ser acordado um plano de pagamento a prestações."

 
icon

Solução por nunojpmarques 23 March 2017, 19:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Situação resolvida na loja, por um colaborador 5*! Obrigado!
Reputação 7
Crachá +24
Também já tive uma situação parecida em que confirmaram uma coisa por telefone e depois afinal já não era bem assim. Ainda foi no tempo em que as chamadas não eram todas gravadas.
http://forum.meo.pt/t5/forums/v3_1/forumtopicpage/board-id/Faturas/thread-id/1999/page/1
Após varias insistências da minha parte lá consegui que repusessem a verdade. Mas é um processo que demora muito tempo. No meu caso andei 2 meses e meio de volta disso.
No seu caso têm a chamada gravada ou seja é fácil comprovar o que foi ou não falado. Tem que entregar uma reclamação por escrito e requerer a audição da chamada.
Reputação 7
Crachá +24
Pelo fórum não vai conseguir uma resposta concreta. O fórum não funciona para problemas / assuntos personalizados como o seu. Tem que apresentar a reclamação por outra via (área de cliente ou loja) e aguardar que o contactem. Eu na altura entreguei sempre tudo por escrito numa loja MEO, ficando sempre com um comprovativo disso. São processos muito demorados, se calhar na esperança que o cliente se canse e desista, não sei, mas pareceu-me tática do empate. Eu andei 2 meses e meio para ver o meu assunto resolvido.
ok, vou mais uma vez perder horas e tempo para resolver problemas criados por eles! viva a democracia! 
Reputação 7
Crachá +24
Infelizmente é o que temos.
Reputação 7
Crachá +24
Ora aí está, nem tudo é escuridão! Muito obrigado pelo feedback.
Se a "Vanda" diz que nao tenho razao na reclamacao do nao pagamento da mudanca de residencia, explique-me porque me enviaram esta oferta e a frase "recentemente nao correspodemos às suas expectativas"....


Eu nao quero serviços gratuitos, quero apenas que cumpram com aquilo que me foi oferecido!


  


 


 


OFERTA MEO GO MULTI DURANTE 6 MESES


 


Caro(a) cliente,


Sabemos que recentemente não correspondemos às suas expectativas e, por isso, queremos compensá-lo. Durante 6 meses, poderá utilizar o serviço MEO Go Multi, gratuitamente.

Com este serviço pode ver os melhores conteúdos de televisão no seu tablet, smartphone e PC em qualquer lugar do país, com ligação à Internet.

Para usufruir desta oferta siga estas instruções até 31 de março de 2017:
a gravaçao já foi auditada! e foi assumido o erro por parte deles! agora estou à espera do credito conforme foi assumido e combinado e qual o meu espanto que recebo este email a dizer que "não veem motivo para nao facturar a mudança de residencia"...?????!!!!!!??? isto é brincar com que lhes paga o salário!! 


coloquei este post a 14/03 e ainda ninguem se designou a dizer o que quer que seja!!
Boa tarde,  hoje desloquei-me a uma loja meo para efetuar a troca de pontos por um equipamento e tal nao e o meu espanto, quando a senhora me disse que tinha uma divida de 2008 no valor de 60€ mas que ela nao conseguia saber do que se tratava.

eu disse a senhora de que nao me recordo de nada dessa altura. tentei ligar várias vezes pro contacto do contencioso mas nao consegui. o que devo fazer porque a meo nunca me contactou em relação a essa suposta divida e já passaram 9 anos.