Aconselho a ouvir com muita atenção o telefonema de 2h do "processo de adesão" ISAF69188, onde a VOSSA colaboradora diz que NAO TENHO QUE PAGAR A MUDANÇA DE RESIDENCIA! Esta mesma informacao já foi CONFIRMADA num dos telefonemas (já perdi a conta!) que EU tive que vos fazer! Todo este processo foi uma trapalhada do vosso lado desde o inicio do primeiro telefonema!
Vou abreviar a conversa de 2h em 5 linhas!
- No dia 5ou6 Dezembro (já tinha acabado o meu periodo de fidelizacao) fui contactado para mudar para a fibra com uma oferta espetacular! (e era, a vossa colaboradora é que nao sabia nada do que me estava a dizer e oferecer!) Eu repondo que nao tenho interesse porque dentro de 2 semanas ia mudar de habitaçáo/morada e lá decidia que operadora escolhia uma vez que já nao estava fidelizado e queria mudar para vodafone!
- A VOSSA empregada acompanha o preço da concorrencia e diz que podia fazer upgrade para a fibra de imediato, depois quando mudasse de residencia eu so pedia mudança de morada e nao pagava nada por isso. ESTA INFORMACAO ESTÁ GRAVADA E JA ME FOI CONFIRMADA POR VOCES NUM TELEFONEMA, E MAIS, ASSUMIRAM O ERRO!!!!
- Qual o meu espanto quando peço a 28-12 para mudar o serviço, me pedem 80€... Depois de horas ao telefone a explicar a mesma coisa confirmam-me novamente que houve um erro da vossa colaboradora, o valor ia ser debitado na factura MAS depois seria creditado!!
- No meio disto tudo estive na nova residencia um mes certinho sem qualquer serviço porque afinal a cobertura de sinal estava errada e foi preciso pôr um poste e passar cabos.. Durante este periodo nao tive telefone, internet nem tv, e tenho uma factura para pagar???
- Mais uma vez, EU telefono a perguntar pelo credito e pedem.me para aguardar 10 dias! Qual o meu espanto quando recebo este email da senhora Vanda a dizer que ouviu o telefonema e que afinal eu nao tenho razão nenhuma no que digo e para vos ligar para acordar um plano de pagamento a prestaçoes??? Tenho o serviço à menos de 6 meses?? Em Dezembro fazia 2 anos e 7 meses que sou vosso cliente!! Aliás, o numero de cliente nunca sequer mudou!! Como é que sou cliente à menos de 6 meses?! Para isso tinham criado um novo nr de cliente!
Bem haja!
"Caro Nuno Marques,
Em resposta ao seu pedido, informamos que procedemos a uma análise global dos registos existentes associados ao processo de mudança de casa, bem como à verificação do registo do seu pedido, não se tendo verificado qualquer situação a que possa ser imputada faturação indevida.
Comunicamos que tivemos acesso à chamada de 28-12-2016 e confirmamos que foi informado que tinha o serviço ativo menos de 6 meses, desta forma mantinha os valores da antiga morada e a taxa de 80€.
Face ao exposto acima mencionado, consideramos correta a faturação emitida relativa ao serviço supra indicado, pelo que não serão elaboradas correções. Alertamos a possibilidade de retomar o contacto com os nossos serviços, de forma a ser verificada a possibilidade de ser acordado um plano de pagamento a prestações."
Solução por nunojpmarques
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