Cobrança de um tarifário diário - Roaming europaamerica light

  • 16 July 2016
  • 0 respostas
  • 500 visualizações

Crachá
boa tarde,

 

Possuo o meo4O com telemovel associado e estou de férias no estrangeiro. Não ativei qualquer tarifário especial para o Roaming uma vez que fui informada através dos servicos da Meo que o custo das msg, por exemplo, seria acrescido de 2,46 cent tal como podem ver no excerto abaixo:

 

"Caro Claudia Reis,


No seguimento da sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção informamos as condições da tarifa em roaming.

Se o seu tarifário inclui um plafond de minutos e SMS para outras redes nacionais, as chamadas e SMS são descontados ao plafond base acrescidos de 6,15 cêntimos/minuto e 2,46 cêntimos/SMS, respetivamente.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt."

 

Contudo, ontem recebi uma mensagem do Meo dizendo que me ia ser descontado um valor diário de 0,99 cent por dia de acordo com o tarifário roaming europaamerica light, ao qual eu não aderi, nem pretendo aderir. 

 

Comuniquei esta situação através do formulário e ainda não obtive resposta. Será que alguém me pode ajudar?

 

Obrigada,

 

Claudia

 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder