Cobrança de um serviço que já não usufruo desde Maio de 2016

  • 19 September 2016
  • 0 respostas
  • 315 visualizações

E com o meu espanto que recebo uma carta de uma advogada Ana Cláudia Ferreira em nome da Meo a pedir a cobrança de uma factura no valor de 53.64 euros referente ao mês de Agosto de um serviço que já não possuo desde Maio de 2016...

Várias reclamaços feitas aqui no fórum e na área de cliente quando o rapaz que fez a venda porta a porta de produros Meo a qual contratei assegurando ele, o senhor Rafael Canilhas, que iria desactivar o pacote anterior para tal foi retirado fotografias do cartão de cidadão e enviado facturas anteriorés. ..
Após vários pedidos de reclamacao e de desistência desde Junho visto ter pago duas facturas de um pacote que não usufruia com a mesma morada do pacote actual ... só me desactivaramas a o serviço a 30 julho.

A 29 de julho Falei com o senhor Bruno Sousa, que me garantiu a desactivação do produto e comunicar com a facturação para nao proceder ao pagamento da factura referente a julho de 2016. Deixei e ver na área de pagamento a facura referente a julho... e a 30 de julho foi efectivamente desativado o produto.

E agora!??? E com espanto que recebo uma carta a pedir a cobrança do mês de Agosto? Se não vamos a tribunal... ok então vamos lá a tribunal... se é isso que querem.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder