Bom dia!
Venho por este meio reclamar da cobrança de despesas administrativas (emissão de fatura em papel) na fatura MEO.
Julgo que se trata de uma prática ilegal, uma vez que aquando da formalização do contrato não me foi transmitida esta informação, nem tampouco fuio avisado de que iriam iniciar esta cobrança.
Para além disto, faz-me um pouco de confusão como pode a MEO condicionar os clientes a pagar despesas que deviam estar a seu encargo como fornecedores do serviço (refletem os custos da prestação do serviço no próprio cliente).
Como fazem para as pessoas que tem ileteracia digital? Obrigam-nas a aderir ao débito direto?
Não se trata do valor cobrado, mas para mim é uma questão de princípio que esta despesa não seja cobrada e irei reclamar para que o valor me venha a ser devolvido.
Anexo link para a página da DECO com artigo sobre esta situação:
https://contaspoupanca.pt/2018/03/27/meo-deco-diz-pagar-1-pela-fatura-papel-ilegal/
Com os melhores cumprimentos
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