Cobrança de chamadas 1820
O próximo passo é o livro de reclamações, na loja. Depois a mudança de operadora.
Rita Costa
Comigo também se passa, foram 2 vezes no mesmo dia, nem sabia que o número existia, reclamei na loja, aceitaram a reclamação, o mais espantoso é a resposta: “sugerimos que verifique se tem algum equipamento ligado à linha telefónica (p.ex. fax, alarme) que efetue chamadas, através de automatismo, para um número que esteja inativo/errado originando o reencaminhamento da mesma para o 1820 e proceda à sua reprogramação”, alarme não tenho, fax?.
Disseram que se tornar a acontecer não podem garantir a mesma decisão.
Com a tecnologia que existe não souberam responder á pergunta: Que serviço é que eu usei ao ligar para o 1820?
boas
repetir o mesmo post em vários tópicos é o mesmo que fazer SPAM, o não conhecimento das regras não é desculpa.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.