Pergunta

Cobrança de chamada para linha de apoio

  • 26 March 2020
  • 1 resposta
  • 38 visualizações

Boa tarde,

 

Hoje liguei para a vossa linha de apoio para tentar proceder ao cancelamento de todos os serviços que tenho convosco. Estive cerca de 40min a aguardar ser atendida, em vão, pois não fui atendida e ainda tenho este assunto pendente. Fiz pedido na plataforma da área de cliente e estou agora a aguardar.

 

Isto para dizer que  tenho uma conta de 20€ para pagar, pensei que houvesse um limite, como indicado na vossa página de contactos.

 

Encontro-me em situação de desemprego e por esse motivo terei de deixar a casa onde me encontro assim como todos os serviços a ela agregados, desde a MEO, à água, luz…

 

Venho por este meio saber se não me podem devolver parte ou a integridade do valor da chamada. 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não vão devolver...

Responder