Cobrado chamadas ao apoio cliente

  • 6 August 2018
  • 0 respostas
  • 337 visualizações

Bom dia,

Estou muito insatisfeita com os serviços da Meo principalmente com as ajudas do apoio ao cliente. Pois no passado dia 6 de junho fiz uma encomenda de um telemóvel online onde efectuei o pagamento no mesmo dia, no final de tudo quando recebi um email com os dados da entrega vi que o numero de telemóvel estava incorrento (somente o numero pois a morada estava correta) liguei para o apoio da meo a pedir ajudar para alterar foi me dito que no dia que recebesse uma sms a dizer da entregar que devia ligar para esse numero a informar da alterração pois fica na mesma como iam me mandar uma sms se o numero estava incorrento. Dias depois deteitei que o mesmo estava em tentativa de entrega liguei novamente e expliquei a situação a menina ao telefone disse que iria já resolver a situação e que naquele dia iriam me ligar, bem passou dois dias e nada voltei a ligar a reclamar (alem da reclamações feitas online) foi me dito que tinha de ligar para a via direta que eles é que tinham a minha encomenda e foi só me dado o nº da encomenda nesse proprio dia quase 1 semana e meia depois. Lá liguei para a via direta alem de serem mal educados ao telefone disseram que o telemovel tinha sido devolvido para a meo pois não me encontrava na morada (o que não é verdade) nem atendia o telemovel (pois se foi pedido para alterar o numero derivado a estar incorreto não podia atender mesmo). Pois bem liguei novamente para a meo para resolverem a situação. Dias depois recebo uma sms a dizer de uma extramensalidade de chamadas, pois só podia ser do apoio ao cliente então fiz uma reclamação online onde me ligaram no dia a seguir a dizer que tinha retirado o valor pois como as chamadas tinham sido derivado a situação de uma encomenda não entregue. 2 semanas mais tarde nada de chegar o telemovel voltei a ligar disseram que até dia 9 de julho iria receber o telemovel ( 1 mês depois) fiz reclamações online por email e por telefone que isto era brincar com as pessoas depois de varias chamadas a pedir ajuda e nunca resolveram nada! Prontos lá recebi o telemovel e dias depois a fatura da meo onde estava lá retirado o valor das chamadas tudo muito bem até ai. Agora no final de julho recebi a nova fatura  onde detetei que tinha novamente chamadas cobradas para o apoio da meo (tudo derivado ao mesmo assunto) já fiz varias reclamações online e até hoje não recebi nenhuma chamada tento fazer mais e o portal não me deixa já fui á loja fazer tambem e nunca me ligaram. Isto é uma grande vergonha...

As chamadas não foram feito porque sim, forem feitas para resolver uma problema onde foi pedido ajuda e nunca foi feito apesar de 3 pessoas dizerem que iriam ajudar!

Agora uma pessoa tem de pagar e fica assim eles não ligam para resolver a situação ou para dizer seja lá o que for.

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.