Cobertura de MEo Fibra

  • 27 May 2015
  • 8 respostas
  • 1182 visualizações

Boa tarde,


 


Gostaria de saber se está prevista a existência de cobertura fibra para o CP 5000-720, n.º 260 e se têm data prevista para que tal aconteça.


 


Obrigado.

8 respostas

@@zecarlospinto Boa Tarde, segundo verificamos ainda não existe viabilidade neste momento na morada indicada no entanto na zona em questão ocorre um pedido desde Fevereiro para análise técnica de infraestruturas pelo que deverá ser breve. Logo que tenhamos mais informações entramos em contacto. Obrigada 
Aproveito para perguntar se existe alguma previsão ou viabilidade para a seguinte morada, 2855-236, Nº4.


Obrigado.
Boa Tarde.....Excuse me for posting in English and maybe in the wrong place:Dbut can you please tell me if it is Fibre or Copper for Post code 4480-002......Obrigado
@@fabioviegas olá, já respondemos á mensagem privada que nos enviou. Obrigada
@@fletcher Hi, for that information we need the all adress, send us a private message please. In the subject put the number 3-89325207589. Thank you. Regards
Bom dia Maria.....I am very sorry,but can you tell me how to send a private message as I can not see it on the site??......Obrigada.....Kevin
Good Afternoon https://# off course. You have to click at the user MARIA_MEO and in the right side at shows up a indication "enviar mensagem privada" click there and now you can send us the message. 🙂
Boa tarde gostaria de saber se existe algum mapa da cobertura de fibra da meo disponivel online

Responder