Resolvido

Clubdownload não solicitado

  • 31 July 2016
  • 2 respostas
  • 1451 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Bom dia. Recebi ontem SMS a informar sobre a subscrição do serviço Clubdownload no cartão Banda Larga Móvel M5O. Agradeço garantam que nada me é facturado uma vez que o serviço não foi solicitado por mim. Solicito ainda o bloqueio / cancelamento / desactivação do serviço que não foi solicitado por mim. Solicito ainda o favor de não procederem à nenhuma subscrição de serviços não solicitados por mim. Melhores cumprimentos, Artur Jorge Gomes da Silva. 
icon

Solução por aj1969 2 August 2016, 12:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Aparentemente resolvido via 1696.... chamada a cobrar 😞
Fui confrontada com uma situação gravíssima .. Fui verificar porque as facturas dos últimos meses se encontravam tão elevadas e com grande estupefacção constatei que se encontravam associados ao meu telemóvel 2 (dois) serviços de valor acrescentado: Fornecedor: Vetrya Mobicast 800180262 Categoria: ADULTOS Preço: €3,49 / Semanal Fornecedor: Vasprin-Mobile(Vetrya) 800180059 Categoria: ADULTOS Preço: €3,49 / Semanal Os 2 serviços foram iniciados na data 24 Maio às 00:32h com 10 segundos de diferença!!! A uma hora em que me encontro garantidamente a dormir e demonstra-se que 10 segundos de diferença exclui a hipotese de qualquer acesso a páginas internet e introdução de dados de subscrição além de que me o meu telemóvel tem o teclado bloqueado inacesível a qualquer pessoa. Paguei por serviços que não solicitei pelo que pretendo, que me seja creditado TODO o valor debitado pela MEO a respeito deste assunto. 3,49*2*18semanas €