clubD

  • 11 January 2015
  • 5 respostas
  • 1032 visualizações

boa tarde,

no passado dia 30 de Nobembro recebi no meu telemovel  o seguinte sms:


"Servico ativado, vai a: clubdownload.net. Custo 5,00 Eur/semanais iva incluido. Info telef. 308803323 ou help@clubdownload.mobi"

 

Na altura achei estranho, tentei desvalorizar e acabei por esquecer. No entanto na factura de Dezembro foi-me apresentado um valor exorbitante de 43.27 Euros tendo eu percebido que estava incluido um serviço subscrito (??). A verdade é que não acedi a nenhum site relacionado com isto e muito menos activei o que quer que seja (como se percebe da mensagem recebida por sms), e ja percebi atraves do forum que esta situação anda a acontecer com muitos utilizadores da meo constituindo na verdade uma autentica fraude.

Como elimino este serviço? o que fazer? Como o bloquear ? sou vosso cliente de telemovel há muitos anos (tmn/meo) e nunca me tinha acontecido nada igual. É muito desagradavel e pior que isso estou a pagar um serviço que nao subscrevi/activei !

Dados de conta: conta nº 1257259246
tarifario: All Net Unlimited 15

Aguardo uma resposta vossa, com a maior brevidade possivel

Luis G.
.

5 respostas

Bom dia @@@lgoncalves59pt , estamos a verificar a situação que nos reporta, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível acerca da resolução deste assunto.
[user=21241]@@lgoncalves59pt[/user] , entrámos em contacto para esclarecimento da sua questão.


Ficamos ao dispor para qualquer ajuda adicional que pretenda.
boa tarde,


agradeço desde já o vosso apoio ao problema. Sendo assim, conto que esta questão fique resolvida.


 


melhores cumprimentos,


Luis Gonçalves
Boa noite acabei de receber a mesma mensagem em relação ao tal serviço de clubd, exatamente com a mesma mensagem dos restantes clientes que estão a reclamar, como não aceitei tal serviço gostaria de ver resolvida a questão. Boa noite e aguardo resposta.
Boa tarde: gostaria de relatar que recebi a mesma mensagem, uma subscricao que não activei e que não pretendo. Espero que seja resolvido este problema com a máxima brevidade. Cumprimentos
O cliente Luis Sepulveda

Responder