boa tarde,
no passado dia 30 de Nobembro recebi no meu telemovel o seguinte sms:
"Servico ativado, vai a: clubdownload.net. Custo 5,00 Eur/semanais iva incluido. Info telef. 308803323 ou help@clubdownload.mobi"
Na altura achei estranho, tentei desvalorizar e acabei por esquecer. No entanto na factura de Dezembro foi-me apresentado um valor exorbitante de 43.27 Euros tendo eu percebido que estava incluido um serviço subscrito (??). A verdade é que não acedi a nenhum site relacionado com isto e muito menos activei o que quer que seja (como se percebe da mensagem recebida por sms), e ja percebi atraves do forum que esta situação anda a acontecer com muitos utilizadores da meo constituindo na verdade uma autentica fraude.
Como elimino este serviço? o que fazer? Como o bloquear ? sou vosso cliente de telemovel há muitos anos (tmn/meo) e nunca me tinha acontecido nada igual. É muito desagradavel e pior que isso estou a pagar um serviço que nao subscrevi/activei !
Dados de conta: conta nº 1257259246
tarifario: All Net Unlimited 15
Aguardo uma resposta vossa, com a maior brevidade possivel
Luis G.
.
A
Bom dia @@@lgoncalves59pt , estamos a verificar a situação que nos reporta, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível acerca da resolução deste assunto.
A
[user=21241]@@lgoncalves59pt[/user] , entrámos em contacto para esclarecimento da sua questão.
Ficamos ao dispor para qualquer ajuda adicional que pretenda.
Ficamos ao dispor para qualquer ajuda adicional que pretenda.
boa tarde,
agradeço desde já o vosso apoio ao problema. Sendo assim, conto que esta questão fique resolvida.
melhores cumprimentos,
Luis Gonçalves
agradeço desde já o vosso apoio ao problema. Sendo assim, conto que esta questão fique resolvida.
melhores cumprimentos,
Luis Gonçalves
Boa noite acabei de receber a mesma mensagem em relação ao tal serviço de clubd, exatamente com a mesma mensagem dos restantes clientes que estão a reclamar, como não aceitei tal serviço gostaria de ver resolvida a questão. Boa noite e aguardo resposta.
Boa tarde: gostaria de relatar que recebi a mesma mensagem, uma subscricao que não activei e que não pretendo. Espero que seja resolvido este problema com a máxima brevidade. Cumprimentos
O cliente Luis Sepulveda
O cliente Luis Sepulveda
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