Cliente novo - saber número de cliente e número de conta

• 20 Setembro 2017
  • 6 respostas
  • 2166 visualizações

Bom dia

Sou cliente novo e claro ainda não recebi qualquer factura, pelo que pretendo fazer o registo e aceder ao MEO GO necessito saber o meu número de cliente e o número de conta.

Aguardo instruções

Cumprimentos

Álvaro da Silva Bruno

6 respostas

Todo serviço que se adere hoje, a primeira coisa que acontece e receber um email de confirmacao.. com alguns links e nome do usuario e conta.

mas pelo visto é muito difícil a MEO implementar isto.
agora ficamos aqui mofando, esperando uma resposta.
Need to know my customer number
Tambem preciso da mesma informação, não tenho nenhuma factura, ainda não recebi nenhuma, preciso do numero de Cliente o mais brevemente possivel

Cumprimentos
Também me aconteceu o mesmo!

Enviaram-me um email a publicitar, e depois... NADA! Falta um deles. Aparentemente o nº de cilente o o nº de conta são o mesmo, mas NÃO FUNCIONA.

No meu caso, como me proposeram um preço e ainda antes da me terem feito a instalação já o preço publicitado era menor, tentei entrar em contacto para negociar, mas como esta corja de parasitas não quer saber dos clientes (os clientes são só os que ainda não o são, os que já o são são lixo), vou rescindir ao abrigo do 14 dias de avaliação (aliás, já o tentei fazer online, mas claro está que aquela TRETA toda á só p'a inglés ver!).

Com vigaristas destes, o melhor é esta a milhas de distância!
Se alguem responder, tambem tenho interesse em saber.
Também sou cliente novo e preciso de saber o nº de conta dado que o de cliente vem no contrato... pois também não consigo fazer o registo no meo go...

Aguardo solução

Fernando Silva

Responder