Cliente novo - saber número de cliente e número de conta

  • 20 September 2017
  • 7 respostas
  • 4725 visualizações

Bom dia

 

Sou cliente novo e claro ainda não recebi qualquer factura, pelo que pretendo fazer o registo e aceder ao MEO GO necessito saber o meu número de cliente e o número de conta.

Aguardo instruções


Cumprimentos

Álvaro da Silva Bruno

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Também sou cliente novo e preciso de saber o nº de conta dado que o de cliente vem no contrato... pois também não consigo fazer o registo no meo go...

Aguardo solução

Fernando Silva
Se alguem responder, tambem tenho interesse em saber.
Também me aconteceu o mesmo!

 

Enviaram-me um email a publicitar, e depois... NADA! Falta um deles. Aparentemente o nº de cilente o o nº de conta são o mesmo, mas NÃO FUNCIONA.

 

No meu caso, como me proposeram um preço e ainda antes da me terem feito a instalação já o preço publicitado era menor, tentei entrar em contacto para negociar, mas como esta corja de parasitas não quer saber dos clientes (os clientes são só os que ainda não o são, os que já o são são lixo), vou rescindir ao abrigo do 14 dias de avaliação (aliás, já o tentei fazer online, mas claro está que aquela TRETA toda á só p'a inglés ver!).

 

Com vigaristas destes, o melhor é esta a milhas de distância!
Tambem preciso da mesma informação, não tenho nenhuma factura, ainda não recebi nenhuma, preciso do numero de Cliente o mais brevemente possivel

 

Cumprimentos
Need to know my customer number
Todo serviço que se adere hoje, a primeira coisa que acontece e receber um email de confirmacao.. com alguns links e nome do usuario e conta.

mas pelo visto é muito difícil a MEO implementar isto.
agora ficamos aqui mofando, esperando uma resposta.
Crachá +1

foi instalado hoje o servico.

Nao me foi facultado o numero  de conta.

Desligaram chamada 16200.parece que tem custo.

Pretendi rescendir dao o numero de um apartado e pedem copiado cc para aderir nao foi necessario nem assinatura.agora diz que temos pagar instalacao.

Cuidado a toda as pessoas que querem aderir ao meo. Eu ja me arrependi.

Nao ha transparencia. Nao informaram que o telefone fixo tem de ser alugado ou comprado.

A marca do router nao é  a que foi mencionada .

Uma desilusão. 

Atendimentos 16200 pessimo e pago. Fujam deste servico