Cliente fora de Portugal

  • 15 October 2017
  • 1 resposta
  • 421 visualizações

Boa noite,


 


Gostaria de saber quais são as opções que tenho para poder falar com o serviço de apoio a clientes da MEO, estando a residir fora de Portugal.


 


Existe algum email através do qual possa estabelecer uma linha de contacto convosco, na tentativa de solicitar esclarecimentos e regularizar a minha situação?


 


À cerca de duas semanas estive em Portugal por três dias, desloquei-me a uma das vossas lojas e efectuei um pedido de análise tendo-me sido garantido que me encaminhariam a resposta por email. Até hoje nada.


Não sei em que ponto se encontra a situação e preciso que me informem quais são as alternativas de contacto de que disponho, não pretendendo gastar centenas de euros em chamadas do país em que me encontro para Portugal.


 


Não me levem a mal mas há coisas que não se tratam num forum, até porque não vou facultar os meus dados pessoais num espaço público, e é ridiculo uma empresa do tamanho da MEO e em 2017 não ter um email de apoio a clientes.


 


Aguardo resposta,


 


Ruben Cipriano



P.s.: O assunto que pretendo ver resolvido é Facturação, por isso, agradeço que em vez de me responderem que o post foi colocado no tópico errado, e ignorarem a situação, me respondam à questão que coloquei. 


 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Tem toda a razão, esses assuntos não são tratados no fórum. O nr. de telefone para chamadas fora do país é +351 707 216 200. Mas existem relatos aqui no fórum que esse nr. não está a funcionar. Não sei se vai conseguir.
A outra opção é colocar um pedido através da sua área de cliente, em "precisa de ajuda (pedidos)". Depois o seu assunto é analisado e passado algum tempo será contactado.

Responder