Resolvido

cheque Blueticket

  • 15 February 2023
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Boa tarde 

Troquei pontos por um desconto Blueticket de 10 euros no dia 25 de janeiro, a encomenda do cheque foi para o e-mail logo nesse dia mas o código de desconto nunca chegou ao e-mail. Gostaria de saber qual o melhor procedimento neste momento uma vez que os pontos foram descontados da minha conta.

 

Obrigado

 

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Solução por omicronpersei8 15 February 2023, 13:56

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3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Se já passaram os dois dias e não encontra o email como cheque Blueticket, sugiro que abra um pedido na sua área de clientes e peça o reenvio, indique os dados necessário, nº encomenda e email registado no ato da troca. 

Não estou certo se o email com o código é da Blueticket ou do MEO. (caso queira revalidar nas pastas do seu email)

No spam estava a encomenda do cheque, mas o cheque nunca chegou. Na mensagens da minha conta também lá está a encomenda e o anúncio que foi enviado o SMS mas não consigo perceber em que campo tenho que mandar a mensagem para ver se consigo desbloquear a situação.

 

Reputação 7
Crachá +24

Verifique se não foi parar ao spam.

Normalmente não demora mais que 2 dias a ser enviado.

Se não encontrar, contacte o apoio ao cliente.