Chamadas Grátis sem o serem :-)

  • 3 March 2016
  • 2 respostas
  • 513 visualizações

Boa tarde


 


Alterei este mês o meu tarifário para o TOP500 em que possuo 100 minutos para outras redes. Quando efectuo chamadas para outras redes, surge sempre uma voz que diz sempre "Grátis". Ora bem, somos levados a pensar que a chamada que estamos a efectuar seja grátis por um motivo qualquer, mas no entanto não é gratis, uma vez que me surgiu um SMS a indicar que já só tinha 20 minutos disponiveis para outras redes.


Falo apenas para 2 numeros de redes diferentes e sempre surgiu a indicação de Gratis.


Como eu pago o pacote já com os 100 minutos, não faz sentido surgir a palavra Gratis.


Alguem me pode ilucidar acerca deste assunto?


Obrigado pela atenbção

2 respostas

Reputação 4
Olá EditeDias,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos específicos de um cliente como é o caso apresentado no post de baixo, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Olá

 

Tem toda a razão e é uma forma encontrada para enganar mais uma vez os clientes que aderem ao serviço. No site nem sequer está explicado como se processam os SMS para fora da rede. Está apenas indicado "100min/SMS por Mês" ou seja,

 

quantos minutos vale um SMS?

Onde está o valor cobrado pelos SMSs?

 

Enfim, os grandes podem ser omissos da melhor forma que lhes der jeito e a seu belo prazer.

Responder