Chamadas automáticas "Fala a Meo".

• 4 Junho 2016
  • 7 respostas
  • 994 visualizações

Ando há meses a ser importunado por chamadas quase diárias "da Meo", oriundas do nº 215020314. 
Entrei em contacto com a Meo, através do formulário de contacto, a expor o problema faz cerca de uma semana. Apesar de não ter tido qualquer resposta, o problema pareceu ter ficado resolvido. Até hoje. Durou uma semana.
Não vou, por principio, gastar dinheiro a ligar para a assistência para resolver uma questão destas, daí que faço esta ultima tentativa de obter algum tipo de resposta oficial antes de ir fazer barulho para uma loja.

Obrigado.  

7 respostas

Crachá
Obrigado assim farei!!
Existem casos relatados de utilizadores que receberam SMS claramente destinados a outros clientes.
Recomendo que esclareça essa situação com celeridade, não ignore.
Crachá
Há de certeza um grande engano!! Nunca tive qualquer dívida a Meo, sou cliente somente há 2 anos e estive hoje a consultar a minha conta dp de ouvir a tal mensagem e está tudo regularizado como sempre. Estes telefonemas não são nada agradáveis nem tao pouco aceitáveis serem efectuados por uma gravação que não dá hipótese de fazer um esclarecimento!
Reputação 7
Crachá +24
@Mvianna1
O número é da empresa Intrum que trata de processos de cobrança de dívida à MEO, entre outros. Ou existe alguma dívida antiga ou pode ter havido algum erro.
Crachá
Tenho estado a receber chamadas do seguinte número fixo 210343775 com uma gravação identificando se como meo e destinado ao meu nome enquanto cliente meo a pedir pagamento urgente de cerca de 300 euros. Como a minha situação está regularizado achei muito estranho. Parece me que e um logro e a assistência técnica da Meo deverá ter conhecimento e resolver a situacao
No meu caso trata-se de um simples caso de uso do meu número de telemóvel para marketing sem autorização.
Não está associado a nenhum produto Meo, no entanto utilizei-o para fazer uma chamada para a Meo há cerca de um ano atrás. Aparentemente foi o suficiente para ficar na base de dados da Meo e agora estou a receber chamadas automáticas diáriamente, quer adquira os produtos anunciados ou não. E continua a cada dia sem parar.

Gostaria que a área cliente tivesse uma secção de reclamações livre, no entanto só tem opções para reclamar sobre os produtos e serviços Meo. Deveria ter uma secção para reclamar das técnicas abusivas de telemarketing que a empresa faz.

Pondero até avançar a queixa para terceiras entidades caso me veja sem mais paciência. Até lá, aguardo alguma resposta.
Infelizmente encontro-me na mesma situação. Poderia-me indicar se a situação já se encontra resolvida?

Responder