Chamadas automáticas "Fala a Meo".

  • 4 June 2016
  • 7 respostas
  • 1417 visualizações

Ando há meses a ser importunado por chamadas quase diárias "da Meo", oriundas do nº 215020314. 
Entrei em contacto com a Meo, através do formulário de contacto, a expor o problema faz cerca de uma semana. Apesar de não ter tido qualquer resposta, o problema pareceu ter ficado resolvido. Até hoje. Durou uma semana.
Não vou, por principio, gastar dinheiro a ligar para a assistência para resolver uma questão destas, daí que faço esta ultima tentativa de obter algum tipo de resposta oficial antes de ir fazer barulho para uma loja.

Obrigado.  

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Infelizmente encontro-me na mesma situação. Poderia-me indicar se a situação já se encontra resolvida?
No meu caso trata-se de um simples caso de uso do meu número de telemóvel para marketing sem autorização.
Não está associado a nenhum produto Meo, no entanto utilizei-o para fazer uma chamada para a Meo há cerca de um ano atrás. Aparentemente foi o suficiente para ficar na base de dados da Meo e agora estou a receber chamadas automáticas diáriamente, quer adquira os produtos anunciados ou não. E continua a cada dia sem parar.

Gostaria que a área cliente tivesse uma secção de reclamações livre, no entanto só tem opções para reclamar sobre os produtos e serviços Meo. Deveria ter uma secção para reclamar das técnicas abusivas de telemarketing que a empresa faz.

Pondero até avançar a queixa para terceiras entidades caso me veja sem mais paciência. Até lá, aguardo alguma resposta.
Crachá
Tenho estado a receber chamadas do seguinte número fixo 210343775 com uma gravação identificando se como meo e destinado ao meu nome enquanto cliente meo a pedir pagamento urgente de cerca de 300 euros. Como a minha situação está regularizado achei muito estranho. Parece me que e um logro e a assistência técnica da Meo deverá ter conhecimento e resolver a situacao
Reputação 7
Crachá +24
@Mvianna1
O número é da empresa Intrum que trata de processos de cobrança de dívida à MEO, entre outros. Ou existe alguma dívida antiga ou pode ter havido algum erro.
Crachá
Há de certeza um grande engano!! Nunca tive qualquer dívida a Meo, sou cliente somente há 2 anos e estive hoje a consultar a minha conta dp de ouvir a tal mensagem e está tudo regularizado como sempre. Estes telefonemas não são nada agradáveis nem tao pouco aceitáveis serem efectuados por uma gravação que não dá hipótese de fazer um esclarecimento!
Existem casos relatados de utilizadores que receberam SMS claramente destinados a outros clientes.
Recomendo que esclareça essa situação com celeridade, não ignore.
Crachá
Obrigado assim farei!!