Chamada meo

  • 14 October 2018
  • 8 respostas
  • 386 visualizações

Crachá +1
Boa tarde , 


 


Alguém me explica porque raio e que uma pessoa tem de pagar uma chamada para o apoio ao cliente e ainda tem de pagar a chamada de um serviço que e prestado por eles? Ridículo 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens de reclamar com a ANACOM...é uma regra/lei imposta por eles...
Onde é que viste essa informação? Pessoalmente, desconheço qualquer imposição da ANACOM nesse sentido. Fiquei curioso.


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


essa informação já tem anos...antigamente as chamadas eram gratuitas...depois passaram a ser pagas por imposição da ANACOM...


 


por alguma razão eu ando por aqui e sou moderador...já são anos de experiencia...
Antigamente as chamadas eram gratuitas, claro. Agora são pagas. Não concordando nem discordando, onde é que viste/leste essa regras/lei imposta pela ANACOM. Fui à procura e não encontrei e acho estranho uma autoridade cujo objectivo é regular o mercado e garantir, em parte, que as operadoras andem dentro da linha, impor algo nesse sentido e daí ter perguntado.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


é um problema teu se não encontras...e passa a ser um maior se metes a minha palavra em causa, não estou aqui para enganar ninguem nem perder do meu privado tempo com pessoas que metem em causa a informação que estou a passar...
Decreto de lei 134/2009. Publicado no D.R. n.º 106 (Série I), de 2 de Junho de 2009, uma pequena pesquisa antes de por em causa o que quer que seja, e sim imposto pela anacom acredito que tenha sido para tentar controlar o nr de chamadas feitas para os callcenter das operadoras.


Ja o moderador fala com tudo menos moderação, percebo nao gostas que metam em causa a tua palavra mas, es mod num fórum dispendes do teu tempo privado acredito que seja porque gostas.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


 obrigado, mas a paciencia as vezes perde-se quando existem pessoas que acham que o forum é um apoio ao cliente e não é, e na pior das situações é quererem ter as soluções sem se dignarem a fazer uma pesquisa de 2 minutos.
,


 


Antes de mais, acho que não é preciso responderes assim. Não te fiz mal nenhum. Fiz uma pergunta e não foi como cliente. Foi uma pergunta de utilizador para utilizador. Suponho que ninguém te obrigue a seres moderador. Compreendo que te irrite outros utilizadores que acham que isto é um apoio a cliente, mas isso também é, parcialmente, culpa da meo por apontar para aqui, em vez de ter canais de mais fácil acesso.


 


, a lei que disseste, também já tinha visto, mas não encontro nada lá que imponha as operadoras a cobrarem as chamadas. Não só a lei é regime geral aplicável a call centers, como a própria meo tem linhas gratuitas, o é contrário a imposição.


 


É que não é a primeira vez que ouço este argumento, não só por aqui, mas também nas próprias linhas de apoio, só que não costumam apontar para a informação. Perguntar não ofende.