Chamada estranha do numero 006504

  • 28 April 2015
  • 0 respostas
  • 601 visualizações

Crachá +4
Bom dia, recebi a pouco uma chamada de um fulano que possivelmente estaria em algum call centre pelo barulho, a oferecer-me redução de preços da MEO na minha rua.


Disse-lhe que pagava a MEO e era a eles que respondia, mas o mesmo tentou saber o que tinha associado ao meu contrato, cartoes de telemovel, net e tv por exemplo, afirmou que eu pagaria entre 80 e 90€, afirmei que sim.


 


Então começou a fazer umas contas por alto dos valores que podia poupar e pareceu-me que queria-me incluir a BTV, achei muito estranho, se nem a MEO me reduz o preço por estar ainda fidelizado, vão os de fora reduzir?


 


Não deixei que continuasse e despediu-se abruptamnte desligando a chamada.


 


Já é a segunda vez que me ligam para este fim, da primeira vez disse que não estava interessado e desligaram o telefone, mas era uma chamada anonima, desta vez foi do numero acima referido que não me diz nada nem  na net encontro algo relacionado.


 


Pior ainda foi a chamada que fiz a MEO a reclamar, não com a MEO, mas sim fazer uma exposição, j´o tinha feito da primeira chamada, e voltei a fazer como forma de aviso para proximos clientes, o senhor que me atendeu estava muito despreocupado com o assunto repetindo varias vezes que não eram eles, isso já eu tinha percebido, mas nem tentou aprofundar o assunto, triste, mas també levou nota a condizer no questionário.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder