Pergunta

Cessar contrato - a aguardar contacto há vários dias

  • 27 April 2022
  • 3 respostas
  • 65 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas

Submeti o meu pedido de cessação de contrato a 14 de abril. Entretanto o pedido está com o estado “Concluído” e com a mensagem “O pedido está concluído na Área de Cliente. Serão enviadas mais informações para o email ou telemóvel.”.

Tendo em conta que faltam poucos dias para que a cessação aconteça, como é que posso garantir que está tudo em conformidade com o necessário?


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Que data de cessação colocou no seu pedido? Quando passou para “concluído”?

Tem fidelização? Quando termina? E qual é o seu período de faturação?

O data do corte é enviada por correio. 

Tenho o mesmo problema
Passou quase 2 meses sem contacto, o estado “concluído” foi dado em 9 de Agosto. A fidelização terminaria em 5 de outubro e isso é para quando eu também desistisse...

Reputação 6
Crachá +21

Tenho o mesmo problema
Passou quase 2 meses sem contacto, o estado “concluído” foi dado em 9 de Agosto. A fidelização terminaria em 5 de outubro e isso é para quando eu também desistisse...

Quando aparece o estado concluído, significa que o mesmo está a ser tratado, no caso em concreto é passado para o departamento de gestão contratual, caso não entrem em contacto, podes cancelar o pedido via 16200 e submeter novamente ou como alternativa solicitar cessar e colocarem o contacto e é efetuado de seguida uma chamada pelo departamento em questão. 

Responder