Cessar serviços
Solução por Ricardo27
Ver originalOlá, gostaria de cessar meu contrato com a MEO, ao tentar realizar esse passo a passo, só consigo fazer até o item 9, após ao clicar em avançar a página não carrega. Já solicitei a ligação gratuita e nem isso conclui. O que posso fazer neste caso, levando em consideração que não resido mais em Portugal ?
Para cancelar o serviço:
1. Entrar aqui no my MEO
2. Aceder ao símbolo de mensagens
3. Clicar em Criar pedido
4. Selecionar o tema e o assunto:
Tema: Conta de cliente
Assunto: Cessar serviços
5. Para avançar para o formulário, selecionar Continuar pedido
6. Selecionar o motivo da cessação
7. Anexar os documentos necessários
8. Definir a data pretendida para a cessação do contrato
9. Aceitar os termos e condições e Avançar
10. Vai ser enviado um email com um código de validação necessário para prosseguir o pedido
11. Inserir o código recebido
12. Clicar em Enviar
Bonjour,
J’ai essayé mais il me demande un code qu’il m’envoit par sms et je n’ai plus de numero portugais
Olá, gostaria de cessar meu contrato com a MEO, ao tentar realizar esse passo a passo, só consigo fazer até o item 9, após ao clicar em avançar a página não carrega. Já solicitei a ligação gratuita e nem isso conclui. O que posso fazer neste caso, levando em consideração que não resido mais em Portugal ?
Para cancelar o serviço:
1. Entrar aqui no my MEO
2. Aceder ao símbolo de mensagens
3. Clicar em Criar pedido
4. Selecionar o tema e o assunto:
Tema: Conta de cliente
Assunto: Cessar serviços
5. Para avançar para o formulário, selecionar Continuar pedido
6. Selecionar o motivo da cessação
7. Anexar os documentos necessários
8. Definir a data pretendida para a cessação do contrato
9. Aceitar os termos e condições e Avançar
10. Vai ser enviado um email com um código de validação necessário para prosseguir o pedido
11. Inserir o código recebido
12. Clicar em Enviar
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.