Cessar serviços
Solução por Ricardo27
Ver originalOlá, gostaria de cessar meu contrato com a MEO, ao tentar realizar esse passo a passo, só consigo fazer até o item 9, após ao clicar em avançar a página não carrega. Já solicitei a ligação gratuita e nem isso conclui. O que posso fazer neste caso, levando em consideração que não resido mais em Portugal ?
Para cancelar o serviço:
1. Entrar aqui no my MEO
2. Aceder ao símbolo de mensagens
3. Clicar em Criar pedido
4. Selecionar o tema e o assunto:
Tema: Conta de cliente
Assunto: Cessar serviços
5. Para avançar para o formulário, selecionar Continuar pedido
6. Selecionar o motivo da cessação
7. Anexar os documentos necessários
8. Definir a data pretendida para a cessação do contrato
9. Aceitar os termos e condições e Avançar
10. Vai ser enviado um email com um código de validação necessário para prosseguir o pedido
11. Inserir o código recebido
12. Clicar em Enviar
Olá, gostaria de cessar meu contrato com a MEO, ao tentar realizar esse passo a passo, só consigo fazer até o item 9, após ao clicar em avançar a página não carrega. Já solicitei a ligação gratuita e nem isso conclui. O que posso fazer neste caso, levando em consideração que não resido mais em Portugal ?
Para cancelar o serviço:
1. Entrar aqui no my MEO
2. Aceder ao símbolo de mensagens
3. Clicar em Criar pedido
4. Selecionar o tema e o assunto:
Tema: Conta de cliente
Assunto: Cessar serviços
5. Para avançar para o formulário, selecionar Continuar pedido
6. Selecionar o motivo da cessação
7. Anexar os documentos necessários
8. Definir a data pretendida para a cessação do contrato
9. Aceitar os termos e condições e Avançar
10. Vai ser enviado um email com um código de validação necessário para prosseguir o pedido
11. Inserir o código recebido
12. Clicar em Enviar
Bonjour,
J’ai essayé mais il me demande un code qu’il m’envoit par sms et je n’ai plus de numero portugais
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.