Resolvido

cessar contrato

  • 2 December 2021
  • 3 respostas
  • 573 visualizações

Crachá

Cessar serviços

icon

Solução por Ricardo27 2 December 2021, 19:47

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

 

Veja aqui:

​Cancelar o meu serviço

 

Olá, gostaria de cessar meu contrato com a MEO, ao tentar realizar esse passo a passo, só consigo fazer até o item 9, após ao clicar em avançar a página não carrega. Já solicitei a ligação gratuita e nem isso conclui. O que posso fazer neste caso, levando em consideração que não resido mais em Portugal ?

 

Para cancelar o serviço:

1. ​Entrar aqui no my MEO

2. Aceder ao símbolo de mensagens

3. Clicar em Criar pedido

4. Selecionar o tema e o assunto: ​ ​​

​​​T​​ema: Conta de cliente

Assunto: Cessar serviços

5. Para avançar para o formulário, selecionar Continuar pedido

6. Selecionar o motivo da cessação

7. Anexar os documentos necessários

8. Definir a data pretendida para a cessação do contrato

9. Aceitar os termos e condições e Avançar

10. Va​i ser enviado um email com um código de validação necessário para prosseguir o pedido

11. Inserir o código recebido

12. ​Clicar em Enviar

Olá, gostaria de cessar meu contrato com a MEO, ao tentar realizar esse passo a passo, só consigo fazer até o item 9, após ao clicar em avançar a página não carrega. Já solicitei a ligação gratuita e nem isso conclui. O que posso fazer neste caso, levando em consideração que não resido mais em Portugal ?

 

Para cancelar o serviço:

1. ​Entrar aqui no my MEO

2. Aceder ao símbolo de mensagens

3. Clicar em Criar pedido

4. Selecionar o tema e o assunto: ​ ​​

​​​T​​ema: Conta de cliente

Assunto: Cessar serviços

5. Para avançar para o formulário, selecionar Continuar pedido

6. Selecionar o motivo da cessação

7. Anexar os documentos necessários

8. Definir a data pretendida para a cessação do contrato

9. Aceitar os termos e condições e Avançar

10. Va​i ser enviado um email com um código de validação necessário para prosseguir o pedido

11. Inserir o código recebido

12. ​Clicar em Enviar

Bonjour, 

 

J’ai essayé mais il me demande un code qu’il m’envoit par sms et je n’ai plus de numero portugais