Pergunta

cessacao de todo o servico

  • 10 December 2020
  • 6 respostas
  • 117 visualizações

Dez 9/2020

Bom dia 

Quero confirmar que a Meo vai cancelar meu serviço a partir do dia Dez 16/2020. Vendi o meu apto e os novos donos estão transferindo seu atual serviço, então não querem ficar com a minha Meo.

Meu número dele contribuinte eh 291-783899 e meu cellular 96-431-4272.

Entregarei a box da Meo em sua loja de Cascais.

Aguardo confirmacao

Nadiege Hittman

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém sabe do que está a faltar. Aqui ninguém tem acesso às contas ou dados de clientes. 99,9% aqui são clientes.

Estou solicitando cancelamento do meu serviço por motivos óbvios. 

Todo mês me chega contas a pagar que nem mesmo os próprios funcionários sabem explicar. Quando olham as contas apenas dizem é de serviço. Esse pagamento é de serviço, mas nunca explicam montantes. 

Esse mês em minha conta que era um pacote de 44,00€ veio 125,00€ a pagar mas não tem justificativa. Final de Novembro estive em uma loja. Olhei para a gerente e disse: me diga tudo que eu tenho a pagar.... Ela me deu o valor e eu perguntei, tenho algo a dever? Então ela procurou, procurou e disse: não, agora só dia 13 de Dezembro.

Terça a noite, dia 8 de Dezembro cortaram meu serviço, fui na quarta e era uma conta a dever. 33 € Paguei! Então novamente perguntei, há mais alguma coisa a pagar? Ela procurou procurou e disse: não! Só dia 13 de Dezembro. Hoje recebi outra mensagem :  sua fatura com vencimento dia 11 de Dezembro de 92,00€ já está disponivel( sendo que é a mesma referência da que paguei na quarta. Enfim se colar, colou!

Quero cancelar e nunca mais ouvir falar em Meo!

Descaso com o cliente e assim nos cobram tudo e mais um pouco se colar, colou!

Farta! 

Patricia 

Sei sua frustração pois estou passando por um mesmo problema. Quero cancelar minha conta com a MEO , mas eles tratam os clientes como bola de ping pong. Ou seja, nos enrolam tanto e cada um da uma informação diferente de como proceder. Não sei se fazem isso para que nós nos cansamos e temos que ir em pessoa resolver o problema ou se eh mesmo falta de treinamento dos funcionários. Ontem fiquei pendurada na linha de apoio 16200 mais de 45 minutos e ninguém atendeu. Hoje depois de 30+ minutos veio um tal de Eduardo e me disse para fazer o pedido de cancelamento via on-line na website da Meo.pt

Incrivel, não respeitam o tempo das pessoas, pensam que não temos mais nada a fazer do que correr atrás deles.

Oi  Ricardo

 

Obrigada agora percebi isso. Está website da MEO não eh fácil de navegar e estava com esperança que um dos funcionários vissem a minha solicitação. A linha de apoio ao cliente 16200 deixa muito a desejar e quando atendem nos enrolam mais do que novelo. Não sei se eh de propósito ou se estão mal treinados. Ninguém sabe dar uma resposta certa. Como vivo num país do primeiro mundo este tipo de tratamento na minha opinião eh inaceitável! Parece que querem perder clientes e não cultiva-los.

Atenciosamente 

NHittman

Por nao viver mais em Portugal escrevi   a 14 de Dezembro  a cancelar o contrato e a informar sobre o cancelamento do debito directo. A linha de apoio e de contacto virtual sao impossiveis de navegar pois referem sistematicamente para a conta do cliente e cessar servicos, quando nem outra outra opcao sao visiveis no sistema??

Atenciosamente

Manuel T Costa

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Manuel de Teves Costa 

Enviou o formulário de cessação devidamente preenchido e assinado? Já obteve resposta da MEO?