Pergunta

Cessação de serviço

  • 15 July 2020
  • 2 respostas
  • 73 visualizações

Quero cancelar o contrato. Fui à loja esperei mais de 1h para ser atendida para me dizerem que o cancelamento faz se por telefone. Ligo para o 16200. Passei quase 1h ao telefone à espera sei lá eu de quê. O meu saldo foi se.  E no fim depois de 50 e tal minutos de espera e de  terem insistido e insistido para continuar com o contrato  (apesar de eu lhes ter dito que vou para fora do país e que não faz sentido estar a pagar um serviço para o usar apenas durante 15 dias no ano) dizem me que o cancelamente é feito por escritoou directamente no espaço cliente mymeo. Não consigo fazer o pedido  no espaço cliente.  E quanto à carta até já está feita mas já li que às vezes não é entregue. Eu só quero é cancelar o serviço. E eles não ajudam.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É um facto, que aderir é muito mais simples do que cessar... Coloque um pedido de cessação na sua área de cliente:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido 

Obrigada. Consegui finalmente criar o pedido. Mas pelo sim pelo não vou mandar por carta também.  E registada. Com eles nunca se sabe. É como disse é mais fácil aderir a um serviço do que o cancelar. Por isso vouu jogar pelo seguro. Mais uma vez obrigada.

Responder