Cessação de contrato por mudança de residência

  • 31 October 2014
  • 2 respostas
  • 1359 visualizações

Boa tarde,

 

Pretendo rescindir o meu contrato com a MEO por mudança de residência. Não que eu queira desistir da MEO mas porque no local não têm cobertura de rede MEO (para ser mais especifica no Reino Unido). Tenho periodo de fidelização até Março de 2016, segundo me informaram no call center, porque aderi a uma promoção via telefone que me obrigava a mais dois anos de fidelização. A minha pergunta prende-se com as questões obvias:

 

- Sou obrigada a pagar alguma coisa por rescindir o contrato?

- Pretendo suspender o serviço a partir do dia 1 de Dezembro de 2014, posso iniciar já os procedimentos para cancelar o fornecimento do serviço? Que procedimentos são esses (enviar carta registada ou ir directamente à loja?

 

Há cerca de 3 anos atrás fui cliente da Cabovisão e quando saí da casa onde morava anteriormente e passei para a nova, a cabovisão não tinha cobertura da rede (mas neste caso, foi tudo em Portugal), e portanto foi só devolver o equipamento na loja, mostrar o novo contrato de arrendamento e ficou resolvido, não apareceram faturas depois para pagar, tudo ficou certinho. Na MEO passa-se o mesmo? Ou cobram alguma "taxa"?

2 respostas

Boa tarde @@@CPatricia_M  , para podermos esclarecer as suas questões, pedimos que nos envie o seu nº de cliente e contacto através de mensagem privada.
Boa tarde,

Estou quase na mesma situação.
Como poderei tratar deste assunto?

Com os melhores cumprimentos,
Carla Quelhas

Responder