cessação de contrato

  • 27 May 2020
  • 7 respostas
  • 407 visualizações

Realizei o pedido de cessação de serviço, recebi a resposta dizendo que meu pedido foi atendido, porém ainda estou recebendo faturas posteriores a esse pedido. Como faço para parar de receber essas faturas?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ainda está com o serviço ou já foi cortado? Recebeu indicação de quando ia ser realizado o corte e até quando ia ser faturado o serviço? 

Não estou utilizando o serviço, vim embora para o Brasil, por isso solicitei a cessação, mas já foram pegar o aparelho e não me avisaram mais nada. Contudo, recebi uma resposta dizendo que meu pedido tinha sido aceito, e mesmo assim, ainda estou recebendo a fatura. 

Por favor, se alguém souber me ajudar agradeço.

Minha morada era em Leiria, onde contratei os serviços da MEO (internet fibra + TV + 2 linhas telemóvel) em março deste ano. Contudo, por causa de trabalho, precisei mudar a morada para Olhão-Faro e aqui no novo apartamento já tem MEO, sendo assim não estou a conseguir transferir o serviço. Nem cessar os serviços na antiga morada em Leiria consegui, o que é ruim, pois estou a pagar para que outra pessoa utilize.

Gostava de poder transferir o serviço para cá ou alterar o plano e ficar só com as linhas de telemóvel (que continuam sendo do meu interesse) e talvez com a TV; e se ainda não conseguir isto, gostava mesmo de fazer a cessação do contrato porque não desejo ficar a pagar para que outro utilize.

Já liguei na MEO e não sabiam dizer nada e nem fizeram nada. Fui na loja e também nada. Também estou a tentar fazer o pedido pelo MY MEO e simplesmente não dá; não abre para enviar mensagem e nada (apenas se for para aderir a serviço ou adquirir novos produtos). Só consegui abrir o fórum. 

 

Reputação 7
Crachá +24

@GTVS 

Veja este link:
https://www.meo.pt/servicos/casa/alterar-servicos/mudanca-de-casa

O problema é que certamente está fidelizado à morada antiga...

Boa tarde 

Se quiser enviar a carta, via CTT, para cessação de contrato com a MEO, para que morada é que devo enviar. 

Em situações, de cessação de contrato da minha mãe, que se encontrava hospitalizada, os fulanos não registaram o pedido de cessação de contrato e tive que enviar por CTT.

 

Obrigada 

JP

Reputação 7
Crachá +21

Olá,


O formulário para término do(s) serviço(s) → Para cancelar o seu serviço:​

​ - Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:

​​- Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Móvel (telemóvel e internet móvel)

- Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Fixa ​(telefone, internet fixa e televisão)


A morada para envio CTT consta nas “condições de oferta do serviço” ponto 6. Caso a titular se encontre capacitada de assinar o respetivo, deverá pedir uma procuração para lhe conferir poderes ou eventualmente um atestado do médico que informe a impossibilidade do titular em exercer as suas capacidades (caso aplicável).

Deverá igualmente tirar cópia (foto ou fotocópia) do cartão de cidadão da titular e remeter junto com o pedido (caso possa assinar ou CC da pessoa que ficar com a procuração), meramente para validação da assinatura.

A MEO avisa-me no fim da permanencia se pretendo renovar?