Pergunta

Cessação de contrato

  • 19 September 2019
  • 6 respostas
  • 387 visualizações

Crachá
Boa noite, quero cessar o contrato de TV+Net+Voz com a meo que vai chegar ao fim este mês de setembro. Já liguei para o 16200 onde me disseram que era preciso aceder à área de cliente. Tudo bem até aqui mas quando vou ao ''criar pedido'' e preencho os campos de cessação de contrato sou obrigada a selecionar entre TV, Voz ou net fixa. Não há maneira de selecionar os 3 ao mesmo tempo ou tenho mesmo que enviar um formulário diferente para cada serviço do contrato?
Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Tem aqui os passos:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato
Crachá
Tem aqui os passos:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato

Boa noite, obrigada pela resposta. Penso que não percebeu a minha dúvida. Vou colocar em anexo um print das opções que me aparecem.
O meu contrato é de TV+Voz+Net mas na cessação não consigo selecionar os 3. Tenho que fazer um formulário diferente para cada um?

PS: na imagem no assunto está apoio técnico/despiste por engano mas quando está em ''pedido/cessação'' as opções são exatamente as mesmas.

Reputação 7
Crachá +24
Escolhe um e anexa o formulário de cessação de serviço MEO rede fixa:
http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Cessacao-de-Servico-Mod-C1001313.pdf
Crachá
Então neste caso como o contrato é TV, voz e net escolho apenas um mas no formulário seleciono os 3?
Reputação 7
Crachá +24
Certo
Crachá
Muito obrigada!