Carta de advogada dra Margarida granwehr de Sousa

  • 26 July 2016
  • 4 respostas
  • 1822 visualizações

Boas.
Encontro me na Suíça a tentar melhorar a minha vida financeira, tudo a correr bem quando ontem a tarde a minha irmã ( que se encontra em portugal) ligar-me a dizer que essa senhora advogada (nome está no titulo) mandou uma carta com "ameacas" , penhoras, etc...
Então mas vocês andam parvos ou quê?
Não se perguntaram o porquê de haver falta de pagamentos?
Eu quero cancelar o meu "contrato virtual".
Não vou pagar os restantes meses de fidelização porque isso é dinheiro para o vosso bolso.
Eu só pago o que devo se me cancelarem o contrato!!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Infelizmente esses sao procedimentos tipicos desta gente da MEO.

Eu tive um problema parecido de um serviço que nunca usei e fui até ao fim,,,,,ganhei.

Esles estao se borrifando para os clientes querem é dinheirinho. Foi assim que o antigo CEO o "celebre" gestor ficou rico!
Reputação 6
Crachá +22
Questiono-me se por acaso tentaram resolver a situação com o MEO em vez de simplesmente deixar de pagar.
No meu caso ainda é mais ridiculo, a carta foi emitida a 27-03-2017.


A MEO só fez o acerto dos meus valores (notas de crédito e de débito) a 16-03-2017. Ou seja, ainda nem sequer recebi a indicação de quanto terei de pagar...
Olá,

Recebi uma carta identica, deixei de ser cliente meo à mais de 1 ano e recebo uma carta com o mesmo conteudo, ridiculo, vou reclamar, porque não faz qualquer sentido.