Pergunta

Carregamentos

  • 31 January 2020
  • 5 respostas
  • 124 visualizações

Carreguei o meu moche e não renovou, cada vez que ligo os dados tiram dinheiro  da extramensalidade. 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contactar apoio ao cliente ou loja com comprovativo para verificarem

Boa tarde,

 

Acabei de receber este sms. Não sei a que se refere, pois não tenho consumos adicionais ao que está no plano tarifário M4O. Agradecia informação sobre este “carregamento efetuado” como se mostra  na foto (último SMS) e referente apenas a um dos números telemóvel dos 3 que fazem parte do contrato.

 

Reputação 7
Crachá +24

@jmoliveira 

Se não fez o carregamento, talvez alguém se tenha enganado ao colocar o numero de telemóvel que queria carregar...

Ex-mos Srs.,

Recebo constantemente 6 mensagens de uma só vez a informarem-me que o meu cartão perdeu a validade, hoje mesmo às 13:51h recebi. Não vale a pena pressionarem-me, porque eu só carrego o meu telemóvel nº 965830251, quando eu quero e com o valor que eu quero. Se continuarem a incomodar-me via chamada ou mensagem de texto, deixo de ser Vossa Cliente.

 

Cumprimentos,

 

Lurdes Lopes

Reputação 7
Crachá +24

@Lurdes Nazaré Lopes 

Não sei se é o seu caso, mas se o cartão estiver 3 meses sem fazer chamadas fica inativo e se passarem 6 meses, sem chamadas, fica mesmo cancelado e perde o numero.

Depois não diga que não foi avisada.😉

Responder